fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Um mês após deixar o SBT, Leão Lobo comenta a demissão de Lívia Andrade: “Foi quase uma libertação para ela”

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Leão Lobo/Instagram
Leão Lobo/Instagram

- Continua após o anúncio -

Leão Lobo é o entrevistado de Daniela Albuquerque no programa ‘Sensacional‘ desta quinta-feira (12).

Passado um mês de seu desligamento do SBT, o ex-apresentador do ‘Fofocalizando’ diz compreender a decisão da emissora, onde estava desde 2016, e afirma estar inquieto para encontrar um novo trabalho. “Minha vida é a televisão e minha família depende de mim“, diz. Já sobre o possível retorno da atração à grade de programação no ano que vem, declara: “Pode ser [que aconteça], mas até lá como é que se vive?”.

Lívia Andrade é sondada pela TV Globo para o BBB 21

- Continua após o anúncio -

Ao comentar sobre os demais apresentadores, também desligados, Leão confessa que ficou feliz pelo retorno de Mamma Bruschetta ao ‘Melhor da Tarde, na Band, e revela como Lívia Andrade lidou com o fim do contrato com o canal de Silvio Santos. “Ela está bem. Foi quase uma libertação para ela, pelo o que entendi. Ela estava fora do ar, queria estar no ar e fazer outras coisas“, expõe.

Leão revela que foi espancado

- Continua após o anúncio -

Conhecido pela cobertura jornalística de celebridades, Leão foi o primeiro homossexual a se assumir na televisão brasileira, na década de 1980. Hoje, aos 66 anos e 46 de carreira, relata o preconceito que já sofreu ao longo da vida. “Já fui espancado na rua várias vezes. Não porque eu era assumido na TV, mas por ser homossexual“.

Também ator, o jornalista conta ter se apaixonado em cena, nos anos de 1990, quando atuou ao lado de Roberta Close. “Fiz uma peça de teatro, eu já gay assumido, com a Roberta. Ela deu a ideia de fazermos uma capa de revista dizendo que estávamos namorando. Ela sacou [que eu estava apaixonado] e eu disse que não brincava disso, o marido dela estava viajando. Foi uma coisa muito maluca, eu estava envolvido de verdade“, relembra.

Dani Albuquerque e Leão Lobo ( Divulgação/RedeTV!)
Dani Albuquerque e Leão Lobo ( Divulgação/RedeTV!)

+ Leão Lobo detona sertanejo Eduardo Costa após declaração sobre filho gay

A entrevista completa será exibida no Sensacional desta quinta-feira (12), às 22h50, na RedeTV!.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos