fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Leão Lobo detona sertanejo Eduardo Costa após declaração sobre filho gay

-

Apresentador Leão Lobo e o cantor sertanejo Eduardo Costa – Reprodução: Instagram – Montagem: Portal Área VIP

A entrevista que o cantor sertanejo Eduardo Costa deu a Leo Dias deu o que falar e uma frase do intérprete de ‘Sapequinha’, ‘Coração Pirata’ e ‘Olha Ela Aí’ repercutiu mal dentro do ‘Fofocalizando‘, no SBT, programa apresentado pelo jornalista.

Seu colega de atração, Leão Lobo não gostou nada do que o sertanejo falou sobre ter um filho gay: “Esse é o incoerente Eduardo Costa. Ficou aí se vangloriando que pegou que pega mil mulheres, dez mulheres, não sei quantas por dia, e aí o homossexual não pode falar, não pode levantar bandeira?”, disse.

Não parou por aí, ele prosseguiu: “Que direito ele tem de dizer o que homossexual pode ou não pode? Fica na dele! É um absurdo isso. Ele nem percebe a incoerência dele. Ele pode tudo, pode contar que pega dez mulheres, se vangloriar que a agenda tem mil mulheres, e os homossexuais tem que ficar quietinhos?”, finalizou.

Leo Dias, por sua vez, tentou explicar o lado do músico: “Eu concordo com você Leão, mas eu entendo também a cabeça do Eduardo, a criação é mais conservadora. Ele acha que não tem problema nenhum homossexual manter um relacionamento, o que incomoda, por exemplo, é um beijo em público. Isso incomoda por conta da criação, da origem. Eu acho que é isso, Tô tentando entender também”.

Fernanda Lima

A entrevista do cantor sertanejo Eduardo Costa para o jornalista e colunista do portal UOL, Leo Dias, abordou diversos assuntos, entre eles, a polêmica que o sertanejo se envolveu com a apresentadora Fernanda LimaVale lembrar que o músico perdeu um movido por ela.

Eduardo Costa explica a polêmica. Em seguida, ele afirma que gosta da apresentadora, mas ficou chateado naquele momento. Saiba!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa revela com quantas mulheres já ficou no mesmo dia

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


6 COMENTÁRIOS

  1. Tem muitos que diz aceitar mais no fundo e mentira,não real não aceitão engole para evitar comentários.pq chegam pra gente e diz meu filho e gay pq comenta não aceitam outros falam filho de fulano e gay eu digo e daí e gente como a gente ainda existe muito preconceito não é só Eduardo Costa são tantos

  2. Eu não sei quem que essa leoa pensa que é cara é um péssimo apresentador não serve de exemplo pra ninguém é quer falar mau dos outros que me desculpe o Silvio Santos eu adoro ele como apresentador mais contrata uma bosta dessa como apresentador foi uma burrice sem tamanho vai te catar leão vc e um merda vc pensa que todo mundo quer ser porqueira como vc .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics