Val Marchiori/Arquivo Pessoal
Val Marchiori/Arquivo Pessoal

A volta do reality “Mulheres Ricas” na Band foi confirmada, e a socialite Val Marchirori, assim como aconteceu nas primeiras duas temporadas, estará entre as participantes.

Ela, inclusive, já assinou contrato com a Band. A exibição da terceira temporada do programa acontecerá em 2019. Quem revelou a novidade, foi a própria Val, em entrevista à revista Caras: “Eu estou com contrato para a terceira temporada no ano que vem! É tudo muito divertido”, disse.

Val, contou também que das duas temporadas da atração, da qual participou, a primeira foi a que ela mais gostou.Na RedeTV!, Val Marchiori ganhou um quadro no programa “SuperPop”, apresentado por Luciana Gimenez, chamado Fato ou Fake, onde revela verdades sobre os boatos que saem a seu respeito.

A Fazenda 10

Val Marchiori/Instagram
Val Marchiori/Instagram

Estreia em setembro a 10ª edição de A Fazenda e claro que muitos famosos e também famosas gostaria de entrar no reality. Além de aumentar a popularidade do participante, colocando-o em alta na mídia, ainda existe a possibilidade de conquistar muitos prêmios e se vencer, sair de lá milionário.

Porém, nem todas as celebridades têm interesse em participar do reality rural da Record TV. Val Marchiori é uma delas…Saiba mais!

Declaração racista

Val Marchiori/Instagram
Val Marchiori/Instagram

Val Marchiori foi condenada a indenizar a cantora Ludmilla no valor de R$ 10 mil pela 3ª Vara Cível do Fórum Regional da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. O processo é referente ao Carnaval de 2016, quando a socialite pronunciou um comentário racista sobre a artista…Leia mais!

Confira também:

Val Marchiori alfineta famosos no ‘Programa Raul Gil’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here