fbpx

Val Marchiori se envolve em polêmica com esposa de João Dória

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Val Marchiori no ‘Tricotando’ – RedeTV!/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Uma nova grande polêmica envolvendo o nome de Val Marchiori têm dividido a opinião dos internautas nas redes sociais. Isso porquê, a socialite ricaça realizou uma entrevista com a primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, esposa do governador do estado, João Doria.

+ Antonia Fontenelle entra com nova ação na Justiça contra os irmãos Neto

Na ocasião, as duas surpreenderam ao terrem feitos críticas bastantes controversas e ao terem afirmado que mendigos moram na rua pela própria vontade. “Não é correto chegar na pessoa que está na rua e dar marmita, porque a pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua. A rua hoje é um atrativo, as pessoas gostam de ficar na rua”, disparou a esposa do político, atual presidente do Fundo Social de São Paulo.

- Continua após o anúncio -

+ Revelação bombástica sobre caso amoroso entre Aricia Silva e Arthur Aguiar vem à tona

“Elas não querem sair da rua porque no abrigo têm horário para entrar, têm responsabilidades, limpeza e eles não querem, né?”, concordou Marchiori. “Ela quer receber. Ela quer a comida, quer a roupa, quer uma ajuda e não quer ter responsabilidade e isso está muito errado, porque se a gente quer viver num país onde todos têm suas responsabilidades”, afirmou a primeira-dama. “É, nós temos, é nossas contas. Todo mundo tem suas responsabilidades”, acrescentou a personalidade.

- Continua após o anúncio -

+ Mara Maravilha reage a críticas polêmicas após surgir dançando música de Anitta

Condenada na Justiça

Val, inclusive, foi condenada pela Justiça a pagar uma indenização avaliada em torno de R$ 30 mil após ter feito críticas com teor racista sobre a cantora Ludmilla, no qual comparou o cabelo da funkeira com uma marca de produtos de limpeza, na época em que a artista era musa da escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, o Salgueiro, por volta de 2016. – Saiba mais!

Veja a entrevista na íntegra, aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

8 COMENTÁRIOS

  1. Agora vem o Doria na mídia pedir desculpas por o que elas falaram dos moradores de rua teriam por um processo em cima delas e por para fazer alimentação e ir para as ruas distribuír a todos os moradores de rua e os nessesitados e parar com essa mania de riqueza e hipocrisia que perante ao nosso Deus nosso pai eterno somos todos irmãos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos