MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Antonia Fontenelle entra com nova ação na Justiça contra os irmãos Neto

Em meio a escândalo judicial com os irmãos Felipe e Luccas Neto, Antonia Fontenelle movimenta novo recurso. Saiba mais detalhes!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Antonia Fontenelle- Instagram
Antonia Fontenelle- Instagram

Antonia Fontenelle foi processada pelos irmãos Felipe e Luccas Neto, em que pedem cerca de R$ 100 mil de indenização para cada, além da retirada imediata das publicações da atriz e apresentadora no Instagram que consideram ofensivas a eles, retratação pública da apresentadora e pagamento de honorários advocatícios.

- Continua após o anúncio -

 + MC Mirella acaba contrato com empresários na Justiça e toma importante decisão na carreira

A atriz e apresentadora, por sua vez, entrou com um recurso na tentativa de reverter a decisão que havia sido feita com pedido de segredo de Justiça no processo movido pelos irmãos nos últimos dias. De acordo com informações concedidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, é a terceira vez na qual ela tenta encontrar um recurso no qual não consiga tornar o processo de maneira pública na mídia.

 + Ex-noiva de Gabriel Diniz recorre à Justiça após ser vítima de grave acusação

- Continua após o anúncio -

A defesa da loira, por sua vez, falou acerca da retirada dos vídeos dos irmãos no seu perfil, em que seu advogado rebateu um posicionamento recentemente dos irmãos sobre o não cumprimento de uma liminar que autorizava a retirada obrigatória dos vídeos. Para reforçar o pedido de segredo de justiça, Fontenelle destaca que têm sido exposta a um constrangimento sem necessidade alguma, em que pode ser consultado por qualquer pessoa.

+ Revelação bombástica sobre caso amoroso entre Aricia Silva e Arthur Aguiar vem à tona

- Continua após o anúncio -

Ao acatar a decisão do juiz da 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio, a apresentadora teve o primeiro pedido indeferido e foi obrigada a cumprir a decisão. Ela ainda não havia sido notificada oficialmente, mas o recurso fez com que entrasse no processo. Com isso, Antônia, caso não apague as publicações, estará descumprindo a ordem judicial. A decisão faz parte do processo de número 0021597-77.2020.8.19.0209. – Saiba mais detalhes!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!