Rafa Vitti, Valéria Alencar e Tatá Werneck – (Foto Montagem Área Vip)

A atriz Valéria Alencar é mãe do ator Rafael Vitti, e está muito ansiosa para a chegada da sua primeira neta, fruto do relacionamento do filho com a atriz e humorista Tatá Werneck.

Durante uma entrevista para a colunista Patricia Kogut, Valéria falou sobre sua relação com a nora, a descoberta da gravidez e sua relação com os filhos. Ela, vale lembrar é casada há 25 anos com o ator João Vitti, e também é mãe de Francisco.

“Estou preparada. Eu sentia que essa gravidez poderia acontecer. Me lembro de quando recebi a notícia. A Tatá e o Rafa me ligaram, numa segunda-feira, às 8h, emocionadíssimos. E estou muito feliz e ansiosa para a chegada dessa criança, que será muito amada por todos”.

A atriz contou que mantém uma boa relação com Tatá Werneck: “Tatá é uma filha para mim. Eu já era fã dela e a admirava. Quando ela chegou à família, foi algo inesperado. Nossa aproximação foi muito boa. Ela é uma pessoa doce e autêntica. Sou muito grata por isso que eles estão vivendo. Pela filha que está por vir, que era o que ela tanto queria, e por ver o Rafael feliz. Costumo dizer que a felicidade dos meus filhos é a minha também”, ressaltou.

Valéria afirmou que não costume se intrometer na vida dos filhos. “Em relação à vida deles, eu opino quando me pedem alguma orientação. Mas vejo que são maduros para preservar esse relacionamento. Tenho certeza de que o Rafa levou de casa tudo o que aprendeu e acho que uma relação é muito individual. O que aconteceu comigo e com o João foi em outro tempo, com outras dificuldades”.

Mesmo casada há tanto tempo, a mãe do ator afirmou que não existe segredo para manter um relacionamento duradouro. “Acredito que respeitar a individualidade do outro é importante. Cada um tem seu gosto, uma história, uma natureza. E isso deve ser respeitado. Mas o desejo de estar junto e aprender com o outro também ajuda”.

Novo Projeto

Valéria Alencar está longe das novelas desde 2016, quando participou da novela “A Terra Prometids”, da Record. No entanto, ela voltará a atuar, e fará uma websérie com temática LGBT ao lado do marido. “The stripper” é um projeto financiado por fãs e baseado na fanfic da escritora Evelin Silva.

“Uma grande amiga e diretora, Nadia Bambirra, nos convidou para participar dessa websérie. A estreia está marcada para novembro, mas já é um sucesso entre os jovens”, contou ela.

Tatá Werneck revela que pensa em colocar nome de famosa cantora na filha

Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

Uma das gravidez mais aguardadas do ano, Tatá Werneck está super contente quanto a sua gestação, e já em seu terceiro mês, a humorista foi capa deste mês da revista Claudia, e em entrevista concedida, a artista fez revelações de situações que passou já nestes últimos meses.

Dentre eles, a morena revelou que já pensou em colocar o nome da sua bebê de… Saiba mais!

Veja também: 

João Vitti fala sobre a gravidez da nora, Tatá Werneck



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here