Valéria e Hans – Reprodução: Instagram

Nesta última quarta-feira (03) a notícia da separação da eterna Globeleza, Valéria Valenssa, de seu marido, o designer Hans Donner, ganhou força na web e pegou muitas pessoas de surpresa.

Vale pontuar que eles estão casados a 24 anos e como frutos do matrimônio vieram os dois meninos, João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, de 15.

Após a notícia tomar grandes proporções, a morena usou seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto e desmentiu os boatos envolvendo o seu nome e de seu marido. Através dos stories, ela publicou um textão esclarecendo tudo.

“Hoje pela manhã fui surpreendida por um jornal carioca que anunciou minha separação. Como pessoa pública, jamais renunciarei a falar algo sobre mim para os meus fãs e, sempre que tiver assuntos pertinentes a eles, farei questão de esclarecer com o carinho e cuidado com que sempre os tratei. Tenho 24 anos de casada, em que construímos uma linda família com dedicação, amor e respeito. Neste momento não temos qualquer declaração a dar sobre o assunto. Obrigado pelas declarações de carinho”, escreveu ela.

Confira o pronunciamento:

Reprodução: stories instagram

Rumores de separação

Valéria Valenssa e Hans Donner

Após quase 27 anos do relacionamento duradouro e 17 anos de casamento, Valéria Valenssa Hans Donner estão separados.

Isso mesmo, o profissional, tido como um dos maiores nomes da história da Globo, acabou o cônjuge com a modelo, a quem conheceu durante gravações das vinhetas do Globeleza, no qual ela foi responsável por dar vida a primeira. De acordo com informações do jornal Extra, a separação ocorreu de forma pacífica, e eles pretendem manter a separação em sigilo a fim de proteger os dois filhos. Saiba mais!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here