Luana Piovani – Reprodução: Instagram

A separação de Luana Piovani e Pedro Scooby, que ocorreu no começo de março deste ano, deu muito o que falar e ainda continua rendendo assunto. Vale lembrar que tudo ocorreu um tempo após a mudança do casal para Portugal.

+ Chega ao fim o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Piovani segue morando em outro país com os três filhos do casal (Dom, Bem e Liz) e jura estar solteira, mesmo após fortes evidências de que esteja em um novo relacionamento com o brasileiro, Igor Marchesi. Já Pedro, está namorando a cantora Anitta e pelas redes sociais é possível notar que eles não se desgrudam mais.

Em uma entrevista que aconteceu em Portugal, durante um programa local, Piovani abriu o jogo e revelou o real motivo de sua separação.

“Quando chegamos aqui (Portugal), as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também… Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, revelou.

Tá rolando? Luana Piovani surge coladinha com ator e gera burburinho

Luana Piovani e Igor – Reprodução/Instagram

Os rumores de um possível novo relacionamento da apresentadora Luana Piovani voltaram a ganhar força na web, após ela publicar uma nova foto ao lado do ator brasileiro Igor Marchesi.

Nos stories de seu Instagram, Luana publicou uma foto em que aparece coladinha com o ator em um restaurante de Portugal na madrugada deste último sábado (29). Já no dia seguinte, o ator continuou com a artista e chegou a publicar fotos com os gêmeos de Luana e Scooby, Bem e Liz, de 3 anos. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here