Valesca Popozuda – Reprodução/R7

Sempre passando pelo famoso e conhecido “altos e baixos”, Valesca Popozuda já emplacou inúmeros hits nas pistas de dança ao redor do Brasil, mas parece estar enfrentando um momento difícil não só na sua carreira profissional, como também na vida pessoal, e isso têm afetado de certa forma em algumas áreas.

De acordo com informações do jornal Extra, a funkeira está passando por dificuldades financeiras, e teria deixado às pressas seu apartamento de luxo que era alugado, localizado no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro. Sendo assim, ela precisou se mudar para a casa da mãe, que atualmente enfrenta câncer e mora no subúrbio carioca, no bairro da Abolição.

Um dos problemas financeiros enfrentados pela artista teria sido supostamente a falta de shows que não faz em comparação há anos anteriores, além do seu cachê baixar ao longo do tempo, vivendo momentos incertos na carreira musical, visto que recentemente também cortou relações com sua antiga empresária. Tempos difíceis.

Indústria erótica

Ocorreu, nesta última terça-feira (6), a maior premiação do mercado erótico brasileiro, o Prêmio Sexy Hot. A celebração contou com diversas celebridades do estilo e uma apresentação mais que especial, da cantora Valesca Popozuda.

A funkeira entregou o prêmio de melhor atriz homo feminina de 2018, vencida por Patrícia Kymberly. Em entrevista ao jornal ‘Folha de São Paulo’, Valesca Popozuda comentou sobre a premiação. Ainda sobre o mercado erótico, a cantora afirmou que tem boas experiências quando assunto é isso e revelou que costuma assistir filmes do gênero com o parceiro. Confira!

Polêmica com o namorado

Valesca Popozuda e o namorado Patrick estão juntos há um bom tempo, porém a relação nunca esteve tão desgastada como atualmente. Segundo o ‘Jornal Extra’, a cantora arrumou confusão recentemente por causa de ciúmes.

Tudo começou quando ela gravou o clipe de ‘Meu Ex’, onde aparecia rodeada de homens. O namorado Patrick não ficou por baixo e… Saiba mais!

Beijo em fã

Eita, olha a animação! A funkeira Valesca Popozuda surpreendeu a todos os presentes do “Arraía do John John”, que ocorreu no bairro da Savassi, em Belo Horizonte, Minas Gerais, em junho. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Em vídeo compartilhado pela jornalista, Valesca Popozuda aparece dando um beijo daqueles em um fã, que subiu em seu palco: “Beijei tanto na boca que até machuquei”, disse a cantora. Veja!

Veja também:

Valesca fala sobre supostamente ter mostrado parte íntima em show



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here