Valesca Popozuda / Instagram

A cantora Valesca Popozuda, sempre muito ativa nas causas relacionadas aos direitos das mulheres, fez um relato emocionante sobre sua vida. Durante lançamento do canal Cleo On Demand, a funkeira falou sobre agressões por parte do companheiro em um relacionamento abusivo.

Valesca Popozuda deixou os presentes perplexos ao contar uma história de agressão por parte de um companheiro. Para a surpresa de todos, a história que a cantora de funk revelou foi a sua própria.

Sem citar o nome do companheiro, ela, que viveu dois anos nessa preocupação, contou que leva as marcas psicológicas das agressões até os tempos atuais:

+ Com cenário lúdico, Valesca Popozuda grava clipe da música ‘Fada Madrinha’

“Por um tempo a gente se cala por medo e vergonha. Mas hoje eu consigo falar. Na época da Gaiola das Popuzudas eu comecei a falar um pouco sobre isso nas minhas músicas, mas naquela época não tinha abertura. As agressões eram motivadas por a pessoa achar que eu tinha que ser submissa. As coisas foram começando devagar, e fui percebendo que não estava legal. Foi aí que falei chega e meti meu pé”.

+ Valesca Popozuda tasca beijo em mulher que subiu em seu palco; assista

Após passar por isso, a cantora afirmou que se tornou uma nova mulher. Ela superou os momentos difíceis passados: “Eu gosto de chegar em casa e ter alguém para conversar e dormir de conchinha. Mas nesse momento não estou buscando isso e estou focada no meu trabalho”.

E por falar em momentos difíceis, surgiu um boato de que a funkeira estaria passando por um. De acordo com as informações, Valesca não estaria nada bem com sua situação financeira e, por conta disso, deixou um apartamento de luxo no Rio de Janeiro.

+ Valesca Popozuda abre o jogo sobre entrar na indústria erótica

Em entrevista, ela explicou: “Já tem um tempo que moro com a minha mãe e acompanho o seu tratamento, no espaço dela onde sei que é o melhor lugar para o seu momento. Não ligo para o endereço”. Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here