Valesca Popozuda / Instagram

A cantora Valesca Popozuda fez questão de se pronunciar e esclarecer alguns boatos que surgiram na mídia a seu respeito.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOLm a funkeira falou sobre os rumores de que estaria passando por uma crise em sua carreira e por causa disso precisou deixar seu luxuoso apartamento, localizado no Recreio, e voltar a morar com sua mãe, em um bairro mais humilde do Rio de Janeiro.

“Já tem um tempo que moro com a minha mãe e acompanho o seu tratamento, no espaço dela onde sei que é o melhor lugar para o seu momento. Não ligo para o endereço”, disse ela.

A mãe de Valesca está enfrentando um câncer. “Também teve a questão de um problema estrutural do apartamento onde eu morava, por conta da chuva. Uni tudo e resolvi mudar e fiz o certo na hora certa”, completou.

A cantora também garantiu que sua carreira segue normalmente, assim como seus shows. No entanto, ela revelou que houve uma mudança na administração dos negócios. “Passei por uma reorganização da minha carreira. Sai do escritório que estava a dois anos, amigavelmente, e tenho um carinho muito grande por todos”.

Valesca afirmou que ficou chateada com os boatos. “Infelizmente, com 17 anos de carreira, confesso que é triste ter de lidar com esse tipo de notícia”.

Entenda o caso 

Valesca Popozuda já emplacou inúmeros hits nas pistas de dança ao redor do Brasil, mas parece estar enfrentando um momento difícil não só na sua carreira profissional, como também na vida pessoal, e isso têm afetado de certa forma em algumas áreas.

De acordo com informações do jornal Extra, a funkeira está passando por dificuldades financeiras, e teria deixado às pressas seu apartamento de luxo que era alugado, localizado no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro. Sendo assim, ela precisou se mudar para a casa da mãe. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here