Valesca Popozuda-Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda-Reprodução/Instagram

É, amigos, isso é o que chamamos de se dar bem mesmo com crise! A cantora de funk Valesca Popozuda, conforme noticiamos aqui no Área VIP, desde que teve um momento financeiramente difícil exposto, está vendo, cada vez mais, sua carreira decolar.

Vale lembrar que Valesca Popozuda deixou um apartamento luxuoso em um bairro nobre do Rio de Janeiro para morar em Abolição, com o objetivo de cuidar de sua mãe, que está batalhando contra um câncer.

Pois bem, a cantora, mais uma vez, foi chamada para participar de uma campanha. Na ocasião, ela será estrela do RioCard Mais, um novo bilhete de transporte que será usado na cidade maravilhosa.

Outros frutos

Até aí tudo bem, a vida é de Valesca Popozuda e ela faz o que ela quer. Com crise ou não, a notícia trouxe resultados positivos para a carreira dela. De acordo com informações do jornal carioca EXTRA, o seu nome voltou a ser observado com bons olhos pela indústria publicitária. Veja!

Rebateu os boatos de crise

A cantora Valesca Popozuda fez questão de se pronunciar e esclarecer alguns boatos que surgiram na mídia a seu respeito.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOLm a funkeira falou sobre os rumores de que estaria passando por uma crise em sua carreira e por causa disso precisou deixar seu luxuoso apartamento, localizado no Recreio, e voltar a morar com sua mãe, em um bairro mais humilde do Rio de Janeiro. Ela comentou o assunto!

Entenda o caso 

Valesca Popozuda já emplacou inúmeros hits nas pistas de dança ao redor do Brasil, mas parece estar enfrentando um momento difícil não só na sua carreira profissional, como também na vida pessoal, e isso têm afetado de certa forma em algumas áreas. Saiba mais!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here