fbpx

Sertanejo Gusttavo Lima terá que pagar indenização milionária

O cantor precisará pagar uma quantia milionária que já estava pendente há mais de um ano, com um processo que vinha correndo em Goiânia.

João Guilherme revela o que aproveitou para fazer durante a quarentena

O ator resolveu compartilhar com seguidores que tem uma plantação em casa, para consumo mais saudável.

Aniversariantes famosos do dia 04 de junho

Confira os artistas que nasceram nesta data

Thiago Fragoso se derrete com o filho caçula nas redes sociais: ‘Babando’

Os seguidores se encantaram com o momento 'pai' do ator

Maju Coutinho se emociona ao falar de época em que sofreu racismo

A jornalista convidada pela GloboNews falou sobre racismo e como isso afetou em sua vida.

Em parceira com hotel, Lulu Santos fará live especial no ‘Dia dos...

Is músicos tocarão devidamente separados nas desejadas suítes do 5º andar do Copacabana Palace

Vanderlei Luxemburgo passa por cirurgia após descoberta de câncer

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Fernanda Machado revela complicações na hora do parto

A atriz usou as redes sociais para compartilhar seu drama na hora do parto do segundo filho.

Renata Vasconcellos volta a apresentar o JN, após receber negativo para o covid-19

O colunista Lo Bianco postou em suas redes sociais que Renata Vasconcellos testou negativo para o covid-19.

Fernanda Gentil revela apoio de Luciano Huck após namoro ser exposto

A jornalista abriu o jogo sobre um momento marcante que viveu com o apresentador após o relacionamento com Priscila Montadon ser exposto na mídia.

Vanderlei Luxemburgo – Reprodução: Instagram

Neste último dia 22 de novembro foi noticiado de que o técnico Vanderlei Luxemburgo foi diagnosticado com câncer de pele, segundo informações do Globo Esporte.

O diagnóstico ocorreu após ele retirar três pintas do seu nariz para realização de uma biópsia. No resultado identificaram um deles como maligno.

O próximo passo após a descoberta seria a realização de um procedimento cirúrgico de raspagem para retirar o restante e eliminar o que se encontra na parte interna do nariz. O procedimento é considerado simples.

+ Técnico Vanderlei Luxemburgo é diagnosticado com câncer

Quatro dias após a notícia da identificação do câncer, o profissional usou as suas redes sociais para contar e também tranquilizar os seus seguidores e a torcida do time que comanda após a realização da cirurgia.

Em seu feed, ele publicou uma foto em que aparece no leito do hospital ao lado do médico responsável pela cirurgia.

“Estou bem e muito feliz, agora é trabalhar na recuperação. Quero agradecer as pessoas que oraram ou rezaram por mim, aos torcedores de vários clubes que me mandaram mensagens de força e fé. Existem fatos que acontecem na vida da gente, que servem para mostrar a extensão de tudo que foi plantado ao logo de uma vida”, começou ele na legenda da publicação.

“Gratidão sempre a DEUS, a minha família, aos amigos, as pessoas que se manifestaram nessa corrente positiva e ao dr. Ricardo Lemos e equipe. Quero agradecer também a compreensão da imprensa pela maneira respeitosa como tratou a situação, aos muitos amigos jornalistas que me enviaram mensagens otimistas e as pessoas que infelizmente não conheço, mas me mandaram mensagens carinhosas que só me ajudaram nesse momento.”

Em seguida ele finalizou e contou que já voltará aos campos: “As notícias são boas, como a situação foi resolvida ainda no começo houve sucesso total no procedimento e agora é focar na recuperação. Como continuo teimoso e muito apaixonado pelo que faço, na quinta estarei no banco com meu auxiliar Maurício Copertino, no jogo contra o São Paulo. Torcida do Vasco, como falei desde o primeiro dia, estamos juntos!!! E muito, mas muito obrigado mesmo, pela energia positiva que vocês vascaínos me passaram.”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Estou bem e muito feliz, agora é trabalhar na recuperação. Quero agradecer as pessoas que oraram ou rezaram por mim, aos torcedores de vários clubes que me mandaram mensagens de força e fé. Existem fatos que acontecem na vida da gente, que servem para mostrar a extensão de tudo que foi plantado ao logo de uma vida. Gratidão sempre a DEUS, a minha família, aos amigos, as pessoas que se manifestaram nessa corrente positiva e ao dr. Ricardo Lemos e equipe. Quero agradecer também a compreensão da imprensa pela maneira respeitosa como tratou a situação, aos muitos amigos jornalistas que me enviaram mensagens otimistas e as pessoas que infelizmente não conheço, mas me mandaram mensagens carinhosas que só me ajudaram nesse momento. As notícias são boas, como a situação foi resolvida ainda no começo houve sucesso total no procedimento e agora é focar na recuperação. Como continuo teimoso e muito apaixonado pelo que faço, na quinta estarei no banco com meu auxiliar Maurício Copertino, no jogo contra o São Paulo. Torcida do Vasco, como falei desde o primeiro dia, estamos juntos!!! E muito, mas muito obrigado mesmo, pela energia positiva que vocês vascaínos me passaram. #deusnocomando

A post shared by Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial) on

+ Após tratamento contra o câncer, Heloisa Perissé curte momento de lazer com o marido

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics