Vanderlei Luxemburgo – Reprodução: Instagram

Neste último dia 22 de novembro foi noticiado de que o técnico Vanderlei Luxemburgo foi diagnosticado com câncer de pele, segundo informações do Globo Esporte.

O diagnóstico ocorreu após ele retirar três pintas do seu nariz para realização de uma biópsia. No resultado identificaram um deles como maligno.

O próximo passo após a descoberta seria a realização de um procedimento cirúrgico de raspagem para retirar o restante e eliminar o que se encontra na parte interna do nariz. O procedimento é considerado simples.

+ Técnico Vanderlei Luxemburgo é diagnosticado com câncer

Quatro dias após a notícia da identificação do câncer, o profissional usou as suas redes sociais para contar e também tranquilizar os seus seguidores e a torcida do time que comanda após a realização da cirurgia.

Em seu feed, ele publicou uma foto em que aparece no leito do hospital ao lado do médico responsável pela cirurgia.

“Estou bem e muito feliz, agora é trabalhar na recuperação. Quero agradecer as pessoas que oraram ou rezaram por mim, aos torcedores de vários clubes que me mandaram mensagens de força e fé. Existem fatos que acontecem na vida da gente, que servem para mostrar a extensão de tudo que foi plantado ao logo de uma vida”, começou ele na legenda da publicação.

“Gratidão sempre a DEUS, a minha família, aos amigos, as pessoas que se manifestaram nessa corrente positiva e ao dr. Ricardo Lemos e equipe. Quero agradecer também a compreensão da imprensa pela maneira respeitosa como tratou a situação, aos muitos amigos jornalistas que me enviaram mensagens otimistas e as pessoas que infelizmente não conheço, mas me mandaram mensagens carinhosas que só me ajudaram nesse momento.”

Em seguida ele finalizou e contou que já voltará aos campos: “As notícias são boas, como a situação foi resolvida ainda no começo houve sucesso total no procedimento e agora é focar na recuperação. Como continuo teimoso e muito apaixonado pelo que faço, na quinta estarei no banco com meu auxiliar Maurício Copertino, no jogo contra o São Paulo. Torcida do Vasco, como falei desde o primeiro dia, estamos juntos!!! E muito, mas muito obrigado mesmo, pela energia positiva que vocês vascaínos me passaram.”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Estou bem e muito feliz, agora é trabalhar na recuperação. Quero agradecer as pessoas que oraram ou rezaram por mim, aos torcedores de vários clubes que me mandaram mensagens de força e fé. Existem fatos que acontecem na vida da gente, que servem para mostrar a extensão de tudo que foi plantado ao logo de uma vida. Gratidão sempre a DEUS, a minha família, aos amigos, as pessoas que se manifestaram nessa corrente positiva e ao dr. Ricardo Lemos e equipe. Quero agradecer também a compreensão da imprensa pela maneira respeitosa como tratou a situação, aos muitos amigos jornalistas que me enviaram mensagens otimistas e as pessoas que infelizmente não conheço, mas me mandaram mensagens carinhosas que só me ajudaram nesse momento. As notícias são boas, como a situação foi resolvida ainda no começo houve sucesso total no procedimento e agora é focar na recuperação. Como continuo teimoso e muito apaixonado pelo que faço, na quinta estarei no banco com meu auxiliar Maurício Copertino, no jogo contra o São Paulo. Torcida do Vasco, como falei desde o primeiro dia, estamos juntos!!! E muito, mas muito obrigado mesmo, pela energia positiva que vocês vascaínos me passaram. #deusnocomando

A post shared by Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial) on

+ Após tratamento contra o câncer, Heloisa Perissé curte momento de lazer com o marido



21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here