fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

‘Veio da Havan’ rebate grave acusação de Sheherazade: “Vai procurar emprego em Cuba”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

'Veio da Havan' e Rachel Sheherazade - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
‘Veio da Havan’ e Rachel Sheherazade – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

É, meus caros, quem fala o que quer, às vezes acaba ouvindo o que não quer. Como o que aconteceu com Rachel Shehereazade nestes últimos dias. É que ela fez uma grave acusação contra Luciano Hang, o empresário e dono de uma rede de variedades, conhecido como ‘Véio da Havan’.

+ Rachel Sheherazade revela se vai seguir carreira na política

Para quem não ficou sabendo, a apresentadora Rachel Sheherazade disparou, em entrevista ao jornalista Leo Dias, contra o empresário. É que, segundo a jornalista, o ‘Véio da Havan’ pediu a sua cabeça para o dono do SBT, Silvio Santos.

- Continua após o anúncio -

A famosa, no bate-papo, comentou: “Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa”, disse.

+ Rachel Sheherazade quebra o silêncio e revela ter sido forçada a demissão do SBT

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que a artista tem contrato com o canal de Silvio Santos até o final do mês de outubro. O ‘Homem do Baú’ já afirmou que não irá renovar o seu contrato. Por isso, ela deverá assinar com outra emissora em breve.

Pois bem, voltando ao ‘Véio’, ele, através de seu perfil oficial no Instagram, acabou disparando contra a jornalista: “Chega de mimimi! Sou empresário e tenho a opinião que cada um faz o que quiser dentro da sua empresa”, iniciou o homem de negócios.

+ Demitida do SBT, Rachel Sheherazade pode ser contratada pela RedeTV!

O ‘Véio da Havan‘ prosseguiu com suas críticas e detonou a Rachel Sheherazade: “Vira o disco, Rachel! Se eu não tivesse postado nada, talvez você já teria saído há muito tempo. Mas, para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado. Se você não achar nada no Brasil, pode tentar uma vaga na TV estatal cubana Cubavisión. Que tal”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos