Carlinhos e Caique (Foto: Instagram)
Carlinhos e Caique (Foto: Instagram)

Quem acompanhou a televisão e portais de notícias nos últimos meses sabe que Caique Aguiar foi um dos finalistas de ‘A Fazenda 10’. O rapaz embora não tenha ganhado o grande prêmio, ficou três meses confinado e causou polêmica ao ser agredido por Nadja.

Após o confinamento e as diversas participações em programas da RecordTV, Caique foi para a casa onde se encontrou com a família. Nas redes sociais o ex-peão compartilhou na última terça-feira (25), um vídeo que mostra seu reencontro com o pai Carlinhos Aguiar.

Nas imagens o humorista Carlinhos quando vê o filho chegando pula no colo dele e os dois se abraçam. Em determinado momento os dois acabam dão um selinho na boca e se mostram muito felizes.

Na legenda do vídeo Caique escreveu: “Isso é amor. Depois de 3 meses longe de casa, encontrar as pessoas que você mais ama na vida (família e amigos), não tem dinheiro no mundo que pague. Te amo meu Véio @carlinhosaguiarsbt”.

Confira o vídeo:

Caique Aguiar e Felipe Sertanejo posam juntos e reforçam amizade

Rejeitados por vários participantes dentro do reality ‘A Fazenda’, Caique Aguiar Felipe Sertanejo uniram forças no reality e fizeram uma grande amizade. Agora livres do confinamento, os dois pretendem manter o bom convívio aqui fora.

No último sábado (23), Felipe reencontrou Caique e os dois posaram juntos para uma foto, na legenda da imagem os ex-peões reforçaram a amizade construída dentro do programa: “Muito bom te ver aqui fora meu irmão @sertanejoufc , amizade é isso. Te levo pra vida. Osss”, escreveu o filho de Carlinhos AguiarVeja o click!

Caique Aguiar se recusa a pedir desculpa para Nadja

Caique Aguiar - Reprodução/Record TV
Caique Aguiar – Reprodução/Record TV

Caique Aguiar ficou nacionalmente conhecido em ‘A Fazenda’, principalmente após o episódio em que provocou Nadja Pessoa e acabou sendo agredido. Fora do confinamento o peão ficou surpreso com a repercussão, contudo, mesmo assim se recusa a pedir desculpa para a colega de confinamento.

Em conversa com o portal Uol, o ex-peão se retratou apenas com o público feminino que se sentiu ofendido: “Colocaram a mim como o errado, mas ela me agrediu, jogou água, jogou creme. Só viram o Caique que a perseguiu depois de sofrer a agressão. Muita gente falou que eu não precisava tê-la perseguido…Veja mais!

Veja também:

Caique Aguiar recupera seu perfil no Instagram



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here