Tânia Mara – Reprodução: Instagram

Nesta última quinta-feira, o programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, soltou uma verdadeira bomba. A cantora Tânia Mara e o Diretor Jayme Monjardim não estão mais juntos. O relacionamento durou 12 anos.

+ Acabou! Chega ao fim o casamento de Tânia Mara e Jayme Monjardim

Apesar de ser uma bomba, parece que não foi todo mundo que ficou espantado com o fim do longevo relacionamento. Mesmo com 12 anos de amor, Tânia Mara e Jayme Monjardim, nos últimos 2, ao menos, estavam vivendo uma crise incessante. As informações são do jornal carioca Extra.

Segundo elas, os dois já haviam se separado outras vezes, mas mantiveram o sigilo por conta da filha Maysa, que tem apenas 9 anos. As reconciliações partiram por parte de Jayme. A cartada final, foi a oficialização do relacionamento, que ocorreu no ano passado, como uma forma de colocar ‘panos quentes’, nos desentendimentos.

+Acabou! Maria Rita e Davi Moraes se separam após oito anos de casamento

Vale lembrar que sempre foi um sonho da cantora se casar e, foi assim, mesmo em crise, eles arriscaram. No entanto, o casamento chegou ao fim em março deste ano, três meses depois da cerimonia.

Apesar do término vir de uma forma totalmente amigável, os dois não estão morando mais juntos. De acordo com as informações, Jayme Monjardim ficou na casa nova que os dois haviam se mudado, já Tânia Mara, por sua vez, foi com a filha para um apartamento. A guarda de Maysa é compartilhada e frequentemente ela tem se encontrado com o pai.

+Chega ao fim a relação do sertanejo Gustavo Mioto e Thaynara OG

O ex-casal demonstra muita maturidade, já que, nesta última semana, os dois foram vistos juntos ao lado da filha no Rock in Rio. Muito amigos, Jayme e Mara também foram juntos ao show da cantora sertaneja Roberta Miranda, também no início do mês.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here