fbpx

Bêbada, Vera Fischer protagoniza barraco em hotel, diz jornal

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Rafa Kalimann apresenta nova mansão e impressiona seguidores

A ex-BBB trocou Goiânia pela cidade carioca e passa primeira noite na nova casa

Jornalista da Globo ganha parabéns ao vivo depois de se casar com namorado

Edivaldo Dondossola, do Bom Dia Rio, oficializou a união com Pedro Dias na terça-feira

Ex-BBB Nego Di quebra contrato com a Globo e dá entrevista a outros veículos

O humorista revelou que não teve o mesmo apoio que Karol Conká depois de deixar a casa com alto índice de rejeição

Vera Fischer – Reprodução: Instagram

Vera Fischer está causando preocupação entre os seus amigos, e foi responsável por protagonizar uma situação desconfortável desta vez. Isso porquê, a atriz global, na madrugada desta última quinta-feira (12), promoveu um verdadeiro barraco com sua nova empresária, Claudia Della.

De acordo com informações do jornal Extra, a veterana de 67 anos esteve na Grande São Paulo para prestigiar o evento de uma clínica e uma entrevista para Amaury Jr. “Ela chegou gritando e foi muito grosseira com a empresária dela. Muita gente viu”, diz uma pessoa que estava no local.

Não sendo essa sua primeira vez na qual havia discutido com Claudia, a possível volta de Vera sobre o uso de bebida alcoólica gerou preocupação. Isso porquê, há uns anos atrás, a artista já se envolveu em caso de dependência química, onde chegou a ir parar na clínica de reabilitação foi em 2011.

Vera Fischer surpreende com nova etapa na carreira e celebra

Toda hora é hora de poder se reinventar, e Vera Fischer é prova disso. Com seus 67 anos de vida, a artista promoverá, em breve, sua volta aos cinemas após quase duas décadas longe das telonas, mais especificamente em ‘Xuxa e os Duendes 2’, de 2002. Desta vez, a artista irá viver uma escritora polêmica no filme ‘Quase Alguém’, que entra em cartaz ainda este ano.

De acordo com informações do jornal Extra, a vida pessoal de Vera foi motivo de inspiração para a construção da personagem Gilda na produção dirigida por Daniel Ghivelder. Ainda sem estreia definida, o elenco ainda conta com outros nomes globais no elenco. Afastada das novelas desde ‘Espelho da Vida’, foi nos bastidores da trama que ela conseguiu engatar uma nova empresária para administrar sua carreira, trocando Pedro Loureiro por Claudia Della. Confira!

Polêmica com Xuxa

Você já ouviu falar em um filme polêmico que a atual apresentadora da Record, Xuxa Meneghel fez parte? Pois bem, os bastidores do longa ‘Amor Estranho Amor’ é colecionado de controversas, entre elas, uma cena em que a ‘rainha dos baixinhos’ tem relações com um menino de apenas 12 anos. Uma das protagonistas, Vera Fischer, usou as redes sociais para falar sobre o filme… Veja detalhes!

Veja também:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos