Vera Fischer / Instagram

Feliz aniversário! Vera Fischer completou 68 anos de idade e decidiu comemorar de um jeito totalmente diferente. Acostumada a fazer grandes festas e reunir grandes amigos, dentre eles famosos, para esse ano a atriz quis fazer algo mais intimo.

Na tarde desta sexta-feira (29), Vera usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores como foi a celebração mais intimistas. Para o novo ciclo, ela reuniu a ‘família do coração’, que são as pessoas que trabalham com ela durante todos esses anos. Eles cantaram o tradicional ‘parabéns pra você’ e jogaram muito conversa fora, deixando a data ainda mais especial.

Vera Fischer lamenta onda de novas demissões dentro da Globo e faz revelação

Depois a atriz ainda agradeceu a todas as pessoas que tiraram um tempinho do seu dia para mandar mensagens de felicitações, seja por mensagens nas redes sociais, no celular ou ligações.

“Meus queridos, este ano, eu quis comemorar o meu aniversário de uma forma muito diferente. Reuni a minha família do coração, as pessoas que trabalham comigo, que cuidam de mim e dos meus filhos, e, por quem eu tenho grande respeito e afeição. João, Celinha, Lu e Flávia estão diariamente comigo. Flávia chegou há pouco tempo, mas já se enturmou. E Célia, Amadeu e Luã, cuidam do meu sítio lá em Guaratiba, há 20 anos. Quer dizer, o Luã, agora está com 11 anos, mas nasceu no sítio, e é um garoto lindo e inteligente”, disse ela.

“São pessoas muito preciosas pra mim, porque fazem parte da minha vida. Então, juntei todo mundo, passamos uma tarde maravilhosa, conversando, rindo, teve “parabéns pra você”, apaguei velinhas e comemos bolo. Agradeço à cada um deles pelo carinho. Obrigada”, afirmou.

Vera Fischer aposta em maiô decotado para ensaio fotográfico

“Durante o dia, recebi muitas demonstrações de afeto, desde visitas (como a da minha querida amiga Érika – beijos!) a telefonemas (fiquei quase 2 horas ao telefone com a minha doce filha Rafaela (que saudades!) e belas postagens do meu amado Costatto (te amo!) e dos meus muitos fãs-clubes (obrigada! obrigada! obrigada!). Recebi muitas flores e presentes significativos – Amei tudo. Obrigada”, agradeceu.

“O dia terminou com um lindo jantar com o meu amado filho Gabriel, meu príncipe, e a amada Letícia, companheiros inseparáveis, que tornaram a noite cheia de luz, amor, ternura e magia, e me fizeram a pessoa mais feliz do mundo. Ah, Vida, Obrigada!”, finalizou ela.

Veja os clicks – deslize:

View this post on Instagram

. Meus queridos, este ano, eu quis comemorar o meu aniversário de uma forma muito diferente. Reuni a minha família do coração, as pessoas que trabalham comigo, que cuidam de mim e dos meus filhos, e, por quem eu tenho grande respeito e afeição. João, Celinha, Lu e Flávia estão diariamente comigo. Flávia chegou há pouco tempo, mas já se enturmou. E Célia, Amadeu e Luã, cuidam do meu sítio lá em Guaratiba, há 20 anos. Quer dizer, o Luã, agora está com 11 anos, mas nasceu no sítio, e é um garoto lindo e inteligente. São pessoas muito preciosas prá mim, porque fazem parte da minha vida. Então, juntei todo mundo, passamos uma tarde maravilhosa, conversando, rindo, teve "parabéns prá você", apaguei velinhas e comemos bolo. Agradeço à cada um deles pelo carinho. Obrigada. Durante o dia, recebi muitas demonstrações de afeto, desde visitas (como a da minha querida amiga Érika – beijos!) a telefonemas (fiquei quase 2 horas ao telefone com a minha doce filha Rafaela (que saudades!) e belas postagens do meu amado Costatto (te amo!) e dos meus muitos fãs-clubes (obrigada! obrigada! obrigada!). Recebi muitas flores e presentes significativos – Amei tudo. Obrigada. O dia terminou com um lindo jantar com o meu amado filho Gabriel, meu príncipe, e a amada Letícia, companheiros inseparáveis, que tornaram a noite cheia de luz, amor, ternura e magia, e me fizeram a pessoa mais feliz do mundo. Ah, Vida, Obrigada! . . . . . @costatto @fc_verafischer @verafischer_forever

A post shared by Vera Fischer (@verafischeroficial) on



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here