Vera Fischer – Reprodução: Instagram

Conforme você leitor do Área VIP pode acompanhar, a Globo está realizando uma verdadeira grande onda de demissões no seu quadro de funcionários, mas há inúmeros motivos para tal, ainda mais entre a fusão entre as empresas do Grupo Globo. Prevendo amenizar os custos e visando ganhos para manter-se numa situação favorável daqui para frente, a emissora está mudando a política de contratação.

+ Jornalista de 62 anos vence ação milionária movida contra a Globo

Claro que, de imediato não foi visto com bons olhos entre a maioria dos seus contratados, que recepcionaram negativamente a proposta de redução de salário, e alguns chegaram a aceitar convites tido como certos no elenco do próximo folhetim das sete, ‘Salve-se Quem Puder’, de Daniel Ortiz, que substituirá ‘Bom Sucesso’, por exemplo.

+ Valor do salário entre atores veteranos da Globo é revelado; saiba quais

Uma das atrizes mais veteranas da emissora, Vera Fischer desabafou e abriu o jogo em meio aos cortes, em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, em que segue contratada da emissora. “Eles têm alguns artistas que são mais privilegiados. Fiz seriados e novelas muito bons, que deram prestígio e dinheiro para a Globo e para mim também. Fico com pena de atores e atrizes que são bons e precisam sair”, lamenta.

Afastada dos folhetins desde meados do início deste ano, com o término da fracassada novela das seis, a problemática ‘Espelho da Vida’, ela não sabe quando voltará aos folhetins. “A gente não deve ser arroz de festa. Faz uma novela, depois um filme, uma série, depois outra novela…”, desconversa. Com novas mudanças na vida pessoal, Vera possui inúmeros outros gostos ecléticos, além de claro, as telinhas, e compartilho de alguns deles: “Prefiro tudo, gosto de trabalhar. Ser artista não tem nada igual na vida, amo fazer o que eu faço”, explica.

Veja também:

Vera Fischer quebra o silêncio e revela detalhes de intriga com Xuxa: “Desrespeito”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here