fbpx

Vera Fischer é dispensada da TV Globo

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Em clima de incertezas com a RedeTV, Luciana Gimenez grava na Globo

Devido a impasses em sua renovação de contrato com a RedeTV!, Luciana Gimenez resolveu estudar possibilidades de acordos com outras emissoras. Será que a Globo é uma delas? Saiba de tudo aqui em seu Área VIP!

Pais de Marcos Mion são vacinados e apresentador vibra em vídeo emocionante: ”Vacina é vida”

Na tarde desta segunda-feira (08), o apresentador Marcos Mion emocionou seus seguidores ao compartilhar um vídeo de seus pais após vacina.

É real! Enzo Celulari se declara para Bruna Marquezine: ”Te amo”

Na madrugada desta segunda-feira (8), Enzo Celulari assegurou ainda mais os rumores de que estaria vivendo um possível romance com Bruna Marquezine.

Vera Fischer / Instagram

Mais uma baixa! Uma das grandes estrelas das novelas, a atriz Vera Fischer, foi dispensada da TV Globo. A emissora está fazendo diversas demissões nas últimas semanas, em meio à crise em decorrência da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Segundo o jornal ‘Metrópoles’, a Globo anunciou o fim do vínculo com a artista, que estava há 43 anos na casa, através de um comunicado, mas ressaltou que isso não impede de que ela possa voltar a atuar em um projeto do canal no futuro, realizando um contrato por obra.

Miguel Falabella fala sobre saída da Globo: “Coração mole”

“Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”, começa a nota

“Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Vera Fischer, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos”, diz o comunicado da emissora.

Vera Fischer, vale dizer, estava ‘reservada’ para fazer parte da novela ‘Além da Ilusão’, que está prevista para ir ao ar em 2021, após o fim de ‘Nos Tempos do Imperador’, novela das seis.

Zeca Camargo fala pela primeira vez após saída da Rede Globo

Carreira

A atriz estrou na TV Globo em 1977, na novela ‘Espelho Mágico’, como Diana Queiroz, uma ex-miss Brasil e atriz de pornochanchada, que tentava mudar os rumos da sua carreira. Seu último trabalho foi em ‘Espelho da Vida’, exibida em 2018, quando interpretou Gertrudes Trindade.

Ao longo desses 43 anos de carreira na emissora, a artista teve papéis marcantes, dente eles estão Jocasta, de ‘Mandala’, em 1987; Eduarda, da minissérie ‘Riacho Doce’, em 1990; Helena, de ‘Laços de Família’, em 2000.

José de Abreu quebra o silêncio sobre saída da Globo e revela mágoa

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos