Vera Fisher (Estevam Avellar/TV Globo)
Vera Fisher (Estevam Avellar/TV Globo)

Vera Fischer viu seu nome envolvido em uma grande polêmica nesta sexta-feira (13), isso porque foi noticiado que a atriz teria sido vista “aos berros” com a sua então empresária, Claudia Della, no saguão do hotel Renaissance, em São Paulo. Além disso, também foi dito que o “uso de bebidas alcoólicas estaria preocupando seus amigos mais próximos”.

Bêbada, Vera Fischer protagoniza barraco em hotel, diz jornal

Após todos os boatos, Vera decidiu se pronunciar sobre o ocorrido em entrevista à Vogue, e explicou que ela e Claudia não trabalharam mais juntas. “O que aconteceu foi que desfizemos a parceria e acho que talvez ela não tenha ficado muito satisfeita com isso”, explicou. “Decidimos cada uma seguir seu próprio caminho, fica mais simples assim”, afirmou.

Ela ainda garantiu que não está passando por nenhum problema de vício com álcool e esclareceu que bebeu apenas algumas taças de vinho socialmente durante o jantar da noite anterior. “Nada disso é verdade, obviamente. Estou em um hotel de respeito, onde todo mundo me respeita. Estávamos jantando, tomando um vinho, a Claudia se alterou um pouco, mas o pessoal do hotel pode provar que não houve uma briga. Todas falamos um pouco alto, mas foi só isso. Não houve nada demais”, contou.

A publicação também entrou em contato com a empresária Claudia Della, que também esclareceu o ocorrido: “O rompimento foi unilateral e ocorreu da minha parte com a Vera na data de hoje (13;09), através de um e-mail que encaminhei para ela às 11h da manhã”.

Vera Fischer rebate Regina Duarte 

Há algumas semanas, a atriz Regina Duarte falou em entrevista ao programa de celebridades da RedeTV!, TV FAMA, que, de acordo com ela, metade dos atores da TV Globo usam pontos eletrônicos durante a gravação de novelas.

“Eu e metade da Globo, no mínimo, porque é uma coisa que ultimamente é um recurso técnico como qualquer outro. Não vejo nenhum demérito em se usar ponto. É uma técnica”, disse Regina Duarte na ocasião. Pois bem, a atris Vera Fischer, que protagonizou alguns grandes personagens em novelas da TV Globo, comentou as declarações de Regina Duarte. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here