Globo/Pedro Curi

Victor Chaves, da dupla com Leo, quer “limpar” sua imagem após ter sido acusado de agressão por sua mulher, Poliana Bagatini, grávida de cinco meses. E para isso, precisou recorrer a uma empresa americana!

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, um produtor musical brasileiro que trabalha nos Estados Unidos fez a ponte para o cantor com a empresa Y-BUS, responsável por esconder na internet toda e qualquer informação negativa da pessoa, fotos e até vídeos comprometedores. Procurada, a empresa não confirmou ou negou a prestação de serviço.

Poliana prestou queixa, na Delegacia da Mulher de Belho Horizonte, contra Victor no dia 24 de fevereiro. O sertanejo negou as acusações e dias depois o laudo do IML comprovou não haver marcas de agressão. Porém, já era tarde demais! Por conta da polêmica, ele perdeu parceiros publicitários, foi retirado da bancada do programa “The Voice Kids”, da Rede Globo, teve show cancelados, além da forte pressão da opinião publica e principalmente das suas fãs.

Resta saber se a empresa em questão vai conseguir apagar a polêmica que se tornou referência da dupla na internet. De qualquer forma, ela terá um longo trabalho pela frente.

Recentemente, Victor Chaves falou sobre a acusação de agressão durante um show, em Santa Catarina. E explicou porque não tem se pronunciado sobre o caso:”Você só se defende quando não admite o erro. E quando você tem a consciência limpa, não é necessário defender nada”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here