Simone e Simaria /Reprodução Instagram

As coleguinhas mais amadas do Brasil estão dando passos cada vez mais longos na carreira. Simone e Simaria estão mesmo vivendo um dos melhores momentos da trajetória musical, e recentemente, surpreenderam ao realizar um show para pouco mais de 2 milhões de pessoas em Nova York, no Brazilian Day.

+ Rainer Cadete entrega segredo sobre reviravolta de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’

+ CNN Brasil se manifesta sobre contratação de Cesar Tralli

+ Globo toma decisão sobre programa de Angélica durante gravações

Em entrevista concedida ao site da revista Quem, Simone entrega as grandes conquista nas quais ela e a irmã têm conseguido nos últimos tempos. “Levar o nosso show para os quatro cantos do Brasil e para o exterior, é sempre maravilhoso. Somos muito felizes com o que fazemos e, sempre, cantamos com muito amor. Acho que a maior diferença é que o brasileiro que mora do exterior não tem tanto acesso e opções de datas para ver seus ídolos. Então quando surge uma turnê, eles já correm logo para comprar e garantir, sem contar do saudosismo que envolve o público, muitas vezes”, diz ela.

Devido a intensidade na agenda de shows, elas procuram e priorizam ainda mais a saúde e questões alimentares quando estão na estrada, a fim de evitar uma doença, como foi o caso da tuberculose ganglionar desenvolvida por Simaria no ano passado. “Eu procuro sempre manter um equilíbrio. Procurar restaurantes que tenham opções de pratos saudáveis e, também, ir um pouquinho na academia”, explica Simaria.

Simone, que têm arrancado suspiros dos marmanjos devido os clicks surgindo com a silhueta cada vez mais definida, revela que é complicado manter os cuidados com a alimentação nessas situações. “Menina, é difícil demais! Risos. Precisa ter muita disciplina e força de vontade. É muita tentação!”, disse a cantora.

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

Celebração

Simone e Simaria são sinônimo de sucesso e nesta tarde do dia 4, elas celebraram uma importante marca em suas redes sociais. Vale pontuar que a dupla começou em 2012 e desde então, já conquistaram milhares e milhares de fãs.

As coleguinhas, como são conhecidas, são responsáveis por diversos hits de sucesso como, Qualidade de Vida, Loka, Regime Fechado, Quando o Mel É Bom, entre muitos outros hits. O mais recente é Aperte O Play.

Na conta oficial do Instagram da dupla, as cantoras revelaram que conquistaram treze milhões de seguidores e não esconderam a alegria com a tal marca. Com um click do último final de semana que ocorreu durante uma coletiva do evento Brazilian Day, elas falaram sobre o ocorrido. Confira!

Veja também:

Simone e Simaria voltam ao passado e mudança impressiona



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here