Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A modelo e estudante de arquitetura Victória Villarim, ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, resolveu usar as redes sociais na noite deste último domingo (27), para deixar os fãs mais ousados de queixo caído. A morena compartilhou três clicks para lá de quentes.

+ Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, surpreende ao exibir tatuagem em parte íntima

Nas imagens, compartilhadas no feed de seu perfil no Instagram, Victória Villarim surge com um vestido para lá de estiloso. Deixando seu corpão em evidência, a bela, em outra foto publicada, surgiu de costas e, como a peça era abertinha atrás, acabou deixando escapar uma tatuagem íntima. Na legenda da foto, ela explicou que os clicks faziam parte da coleção de uma marca que a gata modela.

View this post on Instagram

E essa coleção nova da @daymoncollection 😍🥰

A post shared by Victória Villarim (@victoriavillarim) on

Em poucas horas, a imagem ultrapassou a casa da 20 mil curtidas. Nos comentários, como era de se esperar, a morena foi cortejada por seus mais de 1 milhão de seguidores. Uma das mensagens, que chamou bastante a atenção, foi a do irmão do músico Eduardo Costa, seu ex-noivo, Weliton Costa.

+ Sertanejo Eduardo Costa faz confissão em relação a Antonia Fontenelle e Victória Villarim

O também cantor sertanejo se derreteu por Villarim e escreveu: ‘maravilhosa’. Uma outra admiradora escreveu: “E ela é linda mesmo mesmo! Essa é com propriedade! Mulherão da P#, só a Victória mesmo. O resto é resto! Te admiro e te gosto demais, viu?! Exemplo de mulher! Que Deus te abençoe cada vez mais!” babou outra.  “Princesa, uma verdadeira deusa, te admiro!”, comentou um terceiro.

+ Weliton Costa abre o jogo sobre relação com Victória Villarim e com o irmão, Eduardo Costa

Vale ressaltar, para ninguém pensar coisas erradas, em exclusiva ao Área VIP, o irmão de Eduardo Costa comentou a relação que tem com a ex-cunhada, a quem faz elogios: “Sobre os comentários, eu geralmente a chamo de linda, maravilhosa, gata etc … esses são elogios. Sobre sentimentos, eu digo que a amo, e é de verdade, eu a amo. Amo como minha irmã, como amo uma pessoa da minha família. Além de amá-la, eu a respeito, conheço bem a estória dela. Ela chegou até nós trabalhando e continuou trabalhando, não parou até hoje. É uma “menina” mulher guerreira, que acho que agregou muito, não só na vida do Eduardo, como na de todos nós”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here