Antonia Fontenelle, Eduardo Costa e Victória Villarim – Instagram/Reprodução

Neste domingo (15), vai ao ar uma entrevista do cantor Eduardo Costa no programa ‘Hora do Faro’ da Record TV, apresentado por Rodrigo Faro, que promete muitas revelações sobre relacionamentos, vida pessoal e carreira.

 + Eduardo Costa desabafa e revela a única coisa que ele tem medo na vida

Em um trecho da conversa com o apresentador, o sertanejo fala sobre a sua relação com a apresentadora e atriz Antonia Fontenelle e cita a ex-namorada, a modelo Victória Villarim. O artista contou sobre o suposto namoro com a artista mas deixou claro que ambos apenas tiveram um momento mais intimo.

 + Sertanejo Eduardo Costa ostenta corpão em lugar paradisíaco e Antonia Fontenelle se derrete

“Eu me separei da Vitória já tem uns quatro meses e pouco. Depois da Victória [Villarim], a única pessoa que eu tive foi a Fontenelle, a Antonia Fontenelle. A gente andou dando uns pegas, ficamos juntos, dando uns beijos”, disse.

‘Deu cano’ 

O cantor Eduardo Costa causou um verdadeiro climão no mundo da música. É que ele estava confirmado como um dos participantes na gravação do DVD de 30 anos de carreira do cantor Reinaldo (ex-vocalista do Terra Samba), e acabou dando um cano de última hora.

A gravação do show chamado de “Buteco Elétrico do Reinaldinho” aconteceu na última … Saiba mais!

Confusão em show

O cantor Eduardo Costa mostrou que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim!  O sertanejo estava se apresentando em Campo Mourão, no Paraná, quando viu um homem agredindo a sua própria parceira na plateia.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando o seu marido ao ver a cena ficou com ciúmes, se levanta, a puxa pelos cabelos, e a joga com força numa cadeira. Veja!

Veja também: 

Sertanejo Eduardo Costa ostenta corpo definido em propaganda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here