Victória Villarim – Reprodução/Instagram

Victória Villarim é um mulherão de causar inveja mesmo, e ainda mais pelo fato de ter essas e outras inúmeras qualidades não só em questão de estética, mas de personalidade. A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa usou as redes sociais nesta última terça-feira (17), e causou surpresa.

Isso porquê, a modelo, por meio da conta do Instagram, compartilhou com os seus milhares de internautas um click ‘caliente’ até demais. Nele, a musa surgiu com uma lingerie sensual, preta, destacando sua silhueta chapada e definida, além do sorriso estampado no rosto, evidentemente feliz.

Um detalhe que chamou atenção, além destas características, foi a gigantesca tatuagem estampada na costela, sendo ofuscada pela peça sexy utilizada por Victória Villarim. “Aquele meu sorriso”, escreveu, na legenda do click. Nos comentários, claro, os seguidores a ovacionaram, inclusive seu colega íntimo e ex-cunhado, o músico Weliton Costa. “Te amo”, disse ele.

Confira o click!

View this post on Instagram

Aquele meu sorriso… 😄❤️ @segredolacrado

A post shared by Victória Villarim (@victoriavillarim) on

Linda, livre, leve e solteira

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, a modelo e estudante de arquitetura Victória Villarim resolveu interagir com os seguidores em suas redes sociais. Através da ferramenta Stories de seu Instagram, Victória Villarim abriu um espaço para os seguidores enviar perguntas diversas. Por lá, ela recebeu inúmeras, mas algumas chamaram a atenção. Questionada se preferia estar casada, a morena abriu o jogo sobre sua vida de solteira. Confira mais detalhes!

Declaração exagerada do ex-cunhado

Victória Villarim usou as redes sociais em outra ocasião, para deixar os fãs de queixo caído com tanta sensualidade. A gata compartilhou uma foto em que aparece exibindo toda sua boa forma e um look para lá de sofisticado na cor azul. A imagem, publicada no Instagram, ultrapassou a casa das 16 mil curtidas. Nos comentários, os fãs deixaram inúmeros elogio. Um deles, o irmão do sertanejo Eduardo Costa, Weliton Costa, exagerou na declaração para a morena. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here