Victória Villarim – Reprodução: Instagram

A família da modelo Victória Villarim está totalmente arrasada. Nesta última terça-feira (18), eles sofreram uma grande perda e após a mãe de Victória, Luzia Tavares, lamentar o triste ocorrido, foi a vez da modelo se pronunciar.

Em suas redes sociais, ela usou a opção dos stories e publicou uma foto ao lado de sua querida avó, que faleceu de repente na última madrugada. Em um click em que aparece super sorridente ao lado dela, Victória abriu o coração e prestou uma singela homenagem.

“LUTO”, começou ela. “Minha vozinha, minha segunda mãe, foi embora hoje. E está ao lado de seu marido, meu vozinho que também nos deixou a pouco tempo.”

“Sei vó, que a senhora foi muito forte até agora mas hoje deixou que Deus te levasse … e sei que está num ligar melhor e em paz! Só vão ficar as melhores lembranças, e seu sorriso que tanto vai fazer falta.”

Em seguida, ela finalizou e se declarou a sua querida avó: “Descanse em paz minha vozinha, Deus te receba com mais infinito amor. Te amo.” 

Confira o registro:

Reprodução: stories Instagram

+ Sertaneja Simone, do duo com Simaria, lamenta morte: “Era apenas uma criança”

Ex sogra de Eduardo Costa lamenta morte: “Meu Deus como dói”

Victória e Luzia – Reprodução: Instagram

Na tarde desta última terça-feira (18), Luzia Tavares, mãe da modelo, Victória Villarim, usou suas redes sociais para lamentar uma triste e inconsolável perda que sofreu.

Em seu Instagram, Luzia compartilhou dois registros e não escondeu a dor que está sentindo ao perder sua querida mãe. Além disso, revelou através da legenda que a sua genitora faleceu de repente, nesta madrugada. Confira os registros e saiba mais detalhes! 

Morte do avô

Victoria Villarim – Reprodução: Instagram

Em fevereiro deste ano, a modelo também sofreu a triste perda de seu avô, que a deixou aos 104 anos. Nas redes sociais, ela prestou uma singela homenagem a ele – Relembre! 

Confira também:

Sertanejo Felipe Aráujo lamenta morte: “Agora vai conhecer o verdadeiro amor”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here