Felipe Araújo – Instagram / Foto: Matheus Koelho

O sertanejo Felipe Araújo usou suas redes sociais neste sábado (15) para lamentar uma triste e dolorosa notícia.

Ele que sempre compartilha momentos felizes de seus shows, lançamentos de músicas e clicks fofos de seu filho, dessa vez se mostrou chocado com tamanha crueldade ao lamentar a morte do menino Rhuan, que foi morto pela própria mãe e pela companheira aos nove anos de idade.

“Meu Deus, o que está acontecendo com o Mundo??? Senhor, tenha misericórdia de nós!”, começou ele, que na sequencia continuou: “Pobre Rhuan, teve seu pênis arrancado um ano antes de ser morto, assassinado pela própria mãe, decapitado vivo, esquartejado por ela e pela companheira, além de ter seu corpo queimado em uma churrasqueira e a pele frita.”

“Pequeno Rhuan, agora você vai conhecer o verdadeiro amor. Não chore Rhuan, está tudo bem agora. Todas as suas feridas ja foram restauradas, tanto do corpo, quanto da alma. Você está num bom lugar, no melhor de todos. Seja livre pra sorrir, Rhuan.”

Em seguida, ele finalizou fazendo um pedido a Deus: “Meu Senhor, me ajude a entender o que está acontecendo com esse mundo. Que ódio é esse que paira pelo nosso país, pelo nosso planeta?! Afaste, meu Deus, todas as investidas do inimigo da minha vida, da minha família, dos meus amigos, da minha equipe, das pessoas que gostam de mim e me acompanham, de quem estiver lendo essa publicação, enfim. Receba o pequeno Rhuan com seu abraço de paz, de amor e de luz. Amém!”

Nos comentários, ele ainda acrescentou que não estava sabendo do assunto porque a mídia não deu a devida atenção ao triste caso: “O pior é que muita gente, assim como eu, nem estava sabendo desse caso, porque a mídia não deu a devida atenção. Lamentável.”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Meu Deus, o que está acontecendo com o Mundo??? Senhor, tenha misericórdia de nós! 🙏🏽 Pobre Rhuan, teve seu pênis arrancado um ano antes de ser morto, assassinado pela própria mãe, decapitado vivo, esquartejado por ela e pela companheira, além de ter seu corpo queimado em uma churrasqueira e a pele frita. 😱😱😱 Pequeno Rhuan, agora você vai conhecer o verdadeiro amor. Não chore Rhuan, está tudo bem agora. Todas as suas feridas ja foram restauradas, tanto do corpo, quanto da alma. Você está num bom lugar, no melhor de todos. Seja livre pra sorrir, Rhuan. ❤️ Meu Senhor, me ajude a entender o que está acontecendo com esse mundo. Que ódio é esse que paira pelo nosso país, pelo nosso planeta?! Afaste, meu Deus, todas as investidas do inimigo da minha vida, da minha família, dos meus amigos, da minha equipe, das pessoas que gostam de mim e me acompanham, de quem estiver lendo essa publicação, enfim. Receba o pequeno Rhuan com seu abraço de paz, de amor e de luz. Amém! 🙏🏽

A post shared by Felipe Araujo (@felipearaujocantor) on

Sertanejo Felipe Araújo conta história inusitada ao revelar seu maior medo

Felipe Araújo – Reprodução: Instagram

O sertanejo Felipe Araújo usou as redes sociais para compartilhar uma conversa informal que estava tendo com algumas pessoas. Na bate-papo, eles estavam falando sobre medo.

Foi aí que o sertanejo foi questionado sobre o maior dele … Saiba mais detalhes!

Confira também:



27 COMENTÁRIOS

  1. Sabe Felipe a morte e algo que nos machuca já no natural imagina vc com tamanha crueldade
    A mídia não deu á atenção devida ao caso pq ele não era Neyma pq ele não era bandido isso é muito difícil pra quem tem coração como eu como vc w muitas outras pessoas que sentem a dor pela a crueldade com a qual essa monstra que se diz mãe fez com está criança ….

  2. Em lágrimas, não sabia dos detalhes. Acredito no espiritual. Nas forças das trevas. Mas como ser humano. Não tenho que ser indiferente a esses monstros malditos. É de doer a alma… Se não ter Deus no coração. Se igualamos a esses demónios. Que sofrimento desse menino?

  3. Muito triste essa crueldade com o pequeno, eu mim pergunto Onde vamos parar, com tanta coisa ruim,tanta crueldade com nossas crianças. Tende misericórdia pai só o senhor pra nós proteger. Agora ele está em paz e feliz ao lado de Cristo 😍

  4. As pessoas não não entendem de que Deus está falando ex que o mundo jaz no maligno se nós não procurarmos o refúgio que é Deus nós não teremos força para prosseguir aceitam Jesus como único e suficiente Salvador de sua vida para que nós temos um lugar guardado ao lado do Senhor quando partirmos dessa terra só o senhor salva e cura e leva para o céu 🙌🙌🙌🙌

  5. Em pensar que…mãe ama…proteje…estende as mãos até que seu filho consiga trilhar seus próprios passos…e mesmo assim… ela está sempre a observá-lo…mesmo que de longe…e pensar que… quantas crianças são geradas em situações desumanas…imagine seu crescimento e desenvolvimento…não sei nem o que falar + me dá 1 nó na garganta…meus pensamentos se desencontram com tantas atrocidades contra um ser totalmente indefeso…

  6. Agora Rhuan você está dê fato com quem ama dê verdade que é Deus, você não está mais nas mãos desses monstros não queria ó menino entregasse para adoção,dava a oportunidade dele ter uma família de verdade e ser amado

  7. Às pessoas precisam ter dê fato um encontro com Deus por dê fato saber o que é amor às pessoas estão vazias estão preocupadas com outras coisas, mais não estão preocupadas com o espitual e pois muito menos com a tua salvação é Jesus Cristo está voltando ó primeiro passo conhercer a Deus é através da palavra de Deus que é a Bíblia Sagrada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here