Portal MSN

Victória Villarim, noiva de Eduardo Costa, anuncia novo trabalho; Confira

A noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim, anunciou seu novo trabalho em suas redes sociais. Confira!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Victória Villarim – Reprodução: Instagram

A noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim, usou sua rede social na noite desta terça-feira (18), para anunciar seu novo trabalho.

- Continua após o anúncio -

Em seu Instagram, Victória postou um belo click em que aparece com um enorme decote e barriga de fora, na legenda a morena contou a novidade.

“Vem trabalho novo por aí…”, seguido de um emoticon de coração. A bela virou modelo de uma marca de jeans, assim como a cantora Kelly Key e Lucas Lucco, o ex-bbb Rodrigão e também a bela Monick Camargo.

Confira o registro que rapidamente recebeu mais de 7 mil curtidas:

- Continua após o anúncio -

O cantor Eduardo Costa não resistiu a publicação e se derreteu pela amada através dos comentários: “Você é linda de todas as formas né gordinha, mas de calça jeans eu não te resisto, simplesmente maravilhosa”, babou ele.

- Continua após o anúncio -

Os seguidores de Victória também foram só elogios a morena. “Credo!!! vai ser linda assim lá longe”, “Você é muito maravilhosa”, “Que tiro mulher”, “Que mulher linda meu Deus”, “Mulher você é diva”, foram apenas alguns dos elogios.

Victória Villarim recebe críticas após mostrar cintura fina

Victória Villarim/Instagram
Victória Villarim/Instagram

A noiva do sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim, costuma sempre chamar atenção com suas curvas. Mas no último dia 08 de dezembro, ao publicar uma foto, alguns seguidores não gostaram muito do click.

Victória mostrou seu look, um vestido vermelho justo, que marcou bem as curvas de seu corpo, mas a cinturinha fina dela chamou atenção e alguns seguidores a criticaram. Saiba mais!

Exibindo curvas de tirar o fôlego, noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim sacode a web

Victória Villarim/Instagram
Victória Villarim/Instagram

Victória Villarim, a noiva do cantor Eduardo Costa, exibiu suas curvas através de clicks em seu Instagram. A morena revelou seu segredinho de beleza e levou seus seguidores à loucura, posando com um shortinho bem curtinho.

Meu segredinho diário, literalmente meu grude!“, escreveu a dançarina, fazendo propaganda de uma cinta. Confira o click que sacudiu a web!

Confira também:

Eduardo Costa mostra surpresa que ganhou da noiva e Victória Villarim se declara

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!