Eduardo Costa / Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa usou seu Instagram, na manhã deste domingo (16), para fazer um reflexão sobre sua própria vida.

No texto ele fala sobre a vida de artista, que troca o dia pela noite e perde coisas simples, como uma caminhada de manhã. O cantor também confessou seu medo de avião, fez uma promessa para o próximo ano e enfatizou seu amor pela profissão.

“Sempre amanheço junto com o dia, to acostumado a virar a noite, sempre que chego em casa e vejo as pessoas fazendo caminhada na rua me dá uma vontade danada de ficar acordado, mas o cansaço nunca deixa, então vou pra cama durmo e quando acordo já tá bem tarde e mais uma vez vou trocar o dia pela noite e quer saber, eu até gosto!!! Tem dia que a cabeça dói, o humor não fica tão bom, as olheiras vão aparecendo, e junto com tudo isso vem a idade pra acabar de regaçar tudo kkk”, começou o texto.

Eduardo então e refletiu sobre a idade e fez uma promessa aos fãs. “Anteontem por exemplo eu fiquei mais “véio” kkk, mais experiente, e agora só tá faltando juízo né??? Ano que vem prometo que vou ser mais ajuizado kkk, juro!!!.

O sertanejo ainda revelou aos seguidores um grande medo que ele só enfrenta por causa do amor a profissão. “E vocês não sabe de uma coisa, eu morro de medo de avião, mas é muito medo mesmo, se eu não precisasse tanto eu nem teria, só de dar uma balançadinha no ar em já começo a suar frio, a passar mal, mas DEUS é nosso guia e sempre nos leva e nos traz com muita segurança, e os nossos jogos de baralho ”truco e caxeta” faz o tempo passar rápido, quando a gente vê já chegou”.

“Enfim; eu amo o que faço e vou cantar e levar alegria pra vocês enquanto eu viver, em nome de JESUS. Amo tudo isso, muito obrigado , sou muito grato a cada um de vocês pelo que sou e pelo que ainda vou ser. Amooooo vocês demais”, agradeceu ao finalizar o texto.

Confira o post:

View this post on Instagram

Sempre amanheço junto com o dia, to acostumado a virar a noite, sempre que chego em casa e vejo as pessoas fazendo caminhada na rua me dá uma vontade danada de ficar acordado, mas o cansaço nunca deixa, então vou pra cama durmo e quando acordo já tá bem tarde e mais uma vez vou trocar o dia pela noite e quer saber, eu até gosto!!! Tem dia que a cabeça dói, o humor não fica tão bom, as olheiras vão aparecendo, e junto com tudo isso vem a idade pra acabar de regaçar tudo kkk, anteontem por exemplo eu fiquei mais “véio” kkk, mais experiente, e agora só tá faltando juízo né??? Ano que vem prometo que vou ser mais ajuizado kkk, juro!!! E vocês não sabe de uma coisa, eu morro de medo de avião, mas é muito medo mesmo, se eu não precisasse tanto eu nem teria, só de dar uma balançadinha no ar em já começo a suar frio, a passar mal, mas DEUS é nosso guia e sempre nos leva e nos traz com muita segurança, e os nossos jogos de baralho ”truco e caxeta” faz o tempo passar rápido, quando a gente vê já chegou. Enfim; eu amo o que faço e vou cantar e levar alegria pra vocês enquanto eu viver, em nome de JESUS. Amo tudo isso, muito obrigado , sou muito grato a cada um de vocês pelo que sou e pelo que ainda vou ser. Amooooo vocês demais.

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Filha de Eduardo Costa parabeniza o pai e recebe declaração do sertanejo

Eduardo Costa volta ao Instagram no dia do seu aniversário

O cantor Eduardo Costa, nos últimos dias anunciou que daria um tempo da web, mas nessa quinta-feira, 13, no dia de seu aniversário e com um click fofo ele surpreendeu seus seguidores.

O  sertanejo completou 39 anos e sua volta às redes sociais, foi marcada com um click de sua infância, de quando era apenas um bebê. Confira o post!

Eduardo Costa mostra surpresa que ganhou da noiva e Victória Villarim se declara

Eduardo Costa faz piada ao mandar mensagem de aniversário para a sogra

Eduardo Costa e sogra - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e sogra – Reprodução/Instagram

O cantor Eduardo Costa fez um comentário na publicação da noiva Victória Villarim, onde ela postou uma mensagem de aniversário para sua mãe.

Victória fez um post emocionante falando do seu amor por ela. Em um click, onde a morena aparece dando um selinho na mãe, o sertanejo fez uma piadinha com a sogra. Veja!

Veja também: 

Fernanda Lima faz esclarecimento sobre caso envolvendo Eduardo Costa



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here