Victória Villarim – Reprodução: Instagram

A modelo Victória Villarim usou sua rede social nesta última quinta-feira (16), dia em que diversas pessoas relembram momentos importantes de sua vida, para compartilhar com seus seguidores uma fase de sua carreira.

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, que atualmente está solteira, completou 28 anos recentemente e através de seu Instagram compartilhou vários momentos da celebração, além disso, mostrou que é super adorada por familiares e amigos com as diversas publicações de parabéns que recebeu.

+ Saiba o presente que Victória Villarim ganhou de Eduardo Costa

Na última noite, Victória usou os stories de sua rede social para exibir fotos de quando ela era dançarina e além de surgir bela como sempre, publicou uma foto em que aparece o famoso cantor sertanejo, Luan Santana.

Confira os registros: 

Victória Villarim – Reprodução: stories

Victória tem fotos reveladas

Victoria Villarim/Instagram
Victoria Villarim/Instagram

A mãe da modelo Victória VillarimLuzia Tavaresresolveu usar suas redes sociais para exibir clicks de sua filha, a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa! E também, aproveitou para prestar uma homenagem.

Em seu Instagram Luzia compartilhou diversos clicks e um deles, surpreendeu a todos ao mostrar, a sua filha … Confira!

Após separação, Victória Villarim e Eduardo Costa se encontram 

Victoria Villarim e Eduardo Costa – Reproduçao/Instagram

Conforme noticiado com exclusividade aqui no Área VIP, após diversos rumores, o fim do casal aconteceu, mas nesta última quarta (15), um fato chamou a atenção. Isso porquê, a modelo, que completou seus 28 anos de vida, foi homenageada pelo sertanejo.

Através do recurso Stories, do Instagram, o músico gravou inúmeros vídeos parabenizando a ex-noiva, e poucas horas após a declaração apaixonante, o artista surgiu ao lado da própria. Entre sorrisos e troca de carícias, os dois posaram diante da câmera, felizes. Confira tudo o que rolou no encontro!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here