Victória Villarim e Eduardo Costa / Reprodução: Instagram
Victória Villarim e Eduardo Costa / Reprodução: Instagram

Como noticiamos anteriormente, o noivado entre o cantor sertanejo Eduardo Costa Victória Villarim chegou ao fim. Ele contou aos fãs sobre o término através de um post no Instagram no último domingo (12). Mesmo com o rompimento, os dois mostraram que a amizade entre eles prevaleceu.

A jovem completou 28 anos nesta última quarta-feira (15), e nos stories de seu Instagram, Eduardo Costa gravou diversos vídeos parabenizando sua ex-noiva. O músico não escondeu o carinho que sente pela modelo e rasgou elogios a ela. Além disso, continuou a chamando com os apelidos carinhosos de sempre: gordinha, baleia e baleiuda. Veja!

Mas claro que não ficaria apenas em uma mensagem de parabéns, Eduardo também deu um presente para a ex-noiva, e mostrou a a reação dela. “Vamos ver se ele tem bom gosto mesmo né, porque agora amiga, vamos ver se continua os presentes bons”, brincou Victória.

Ela ganhou um par de brincos do sertanejo e falou sobre a escolha do presente. “Que lindo, minha cara, delicadinho”, disse a modelo.

Victória contou que já ia usar o brinco para sair com as amigas, onde comemoraria mais um ano de vida.

Veja: 

Eduardo Costa presenteia Victória Villarim / Instagram

Reflexão

Eduardo Costa usou as redes sociais na noite desta última terça-feira (14) para fazer uma reflexão.

Em foto compartilhada no Instagram, o sertanejo aparece andando de cavalo, com um olhar preocupado. Na legenda da imagem, Eduardo Costa fez um desabafo sobre desistência e concluiu com uma linda demonstração de fé.

“Desistir? Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça. DEUS é maravilhoso. Amém”. Veja o post!

Veja também:

Após separação, Eduardo Costa se encontra com Victória Villarim



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here