Gugu Liberato e a filha Sofia – Reprodução: Instagram

Perder um ente querido é sempre muito triste e às vezes é uma sensação que somente quem passou pode descrever. A filha de Gugu Liberato, Sofia Liberato, de apenas 15 anos, passou por um momento de reclusão após a morte do pai, que foi vítima de um acidente doméstico.

Filhos do apresentador Gugu passam festas de fim de ano separados

Ela ficou um bom tempo sem usar as redes sociais. Escrita essa que foi quebrada na noite deste último domingo (19), onde a filha de Gugu Liberato resolveu compartilhar uma foto de uma festa que foi com a amiga.

A image, que ultrapassou a casa das 41 mil curtidas, foi amplamente elogiada pelos seguidores, que deixaram comentários como: “Bonitas”, “Ai que saudade de seu pai”“Linda igual o pai”.

View this post on Instagram

#xvbibis✨

A post shared by Sofia Liberato (@sofi_liberato) on

A última publicação de Sofia Liberato havia sido uma homenagem feita a Gugu Liberato. Por lá, a filha do apresentador demonstrou todo o carinho que sente por ele e o que ele significou e sempre significará para ela.

+Laudo médico sobre morte de Gugu Liberato é divulgado; veja detalhes

“Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração mas uma luz no meu caminho. Muito obrigada por ser esse homem incrível q me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que ai de cima você estará orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era, e sempre sera, te amo eternamente pai”, disse Sofia Liberato, de 15 anos, que acabou arrancando lágrimas de seus mais de 600 mil seguidores.

+ Família de Gugu Liberato planeja projetos solidários com o nome do ex-apresentador

“Força para você, seus irmãos e sua mãe…. Deus os abençoe. Muito triste”, disse uma fã nos comentários. “Como ele faz falta”, comentou outro na foto da filha de Gugu Liberato, Sofia Liberato.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here