Vida Vlatt (Foto: reprodução Instagram)
Vida Vlatt (Foto: reprodução Instagram)

Sendo a primeira a deixar ‘A Fazenda 10’, a humorista Vida Vlatt começou há algumas semanas a fazer paródias para os participantes eliminados. Essa semana quem deixou o jogo foi Luane Dias, que acabou ganhando uma música personalizada da colega da confinamento.

Em um vídeo publicado no Instagram, a humorista debocha de Luane Dias em uma paródia de ‘Nana neném’ e ‘Boi da Cara Preta’.  Vida chegou a brincar na música com o fato da YouTuber passar mais tempo deitada do que de pé e ficar alguns dias sem tomar banho no reality.

Veja o vídeo: 

Vida Vlatt é perdoada pela Record 

Vida Vlatt foi parcialmente perdoada pela Record pelo descumprimento de uma das regras de seu contrato. As informações são do site Notícias da TV e mostram que embora a humorista tenha sido perdoada da multa, ela precisou rescindir seu contrato com a emissora.

Após ser eliminada de ‘A Fazenda’, Vida concedeu uma entrevista para o programa de Sonia Abrão na RedeTV. Ela fez isso sem pedir autorização à sua contratante e como resultado teria que pagar uma multa de R$ 100 mil.

A emissora resolveu perdoá-la, no entanto, além de não fazer parte do casting da emissora, Vlatt também não irá receber os cachês previstos para os meses de novembro e dezembro deste ano..Leia completo!

Humorista debocha de Fernanda Lacerda

Vida Vlatt / Reprodução: Instagram
Vida Vlatt / Reprodução: Instagram

A ex-peoa e primeira eliminada de ‘A Fazenda 10’ Vida Vlatt, usou sua rede social nesta sexta-feira, 09, para comemorar a saída da mendigata Fernanda Lacerda do reality rural. Fernanda…Veja mais!

Veja também:

Vida Vlatt comemora saída de Gabi Prado de ‘A Fazenda’ com paródia; confira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here