fbpx

Virginia Fonseca desabafa e revela depressão na gravidez: “Não queria aceitar”

A influenciadora digital contou tudo em seu canal do YoTube

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Virginia Fonseca desabafa e revela depressão na gravidez: "Não queria aceitar" - Foto: Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca desabafa e revela depressão na gravidez: “Não queria aceitar” – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Virginia Fonseca revelou que sofreu com depressão logo quando soube que estava grávida de seu primeiro filho com Zé Felipe, herdeiro de Leonardo. Em suma, a youtuber contou em seu canal que não aceitava a ideia de ser mãe.

+Após Maria Lina sofrer ataques, noiva de Zé Felipe, Virgínia Fonseca, sai em defesa da companheira de Whindersson Nunes

Virgínia Fonseca desabafa e fala sobre depressão ao saber que estava grávida

Estava com dois meses de gravidez, descobri com cinco semanas. Sempre fui uma pessoa muito vaidosa e me sentia muito feia! Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, pior momento da minha vida! Me sentia muito mal.“, desabafou logo a princípio a influenciadora digital, que na ocasião ainda estava se recuperando de uma lipo de alta definição.

- Continua após o anúncio -

+Virgínia Fonseca, grávida de Zé Felipe, celebra 7 meses de namoro

Abortar?

Aliás, atualmente, com seis meses de gravidez, ela espera uma menina, que se chamará Maria Alice. No entanto, ela afirma que, apesar da depressão não cogitou em abortar. “Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném.“, explicou por fim.

Depressão

- Continua após o anúncio -

(…)Todo mundo estava muito feliz e eu não estava na mesma vibe. Eu pensava: ‘Tenho 21 anos e é uma responsabilidade para o resto da vida’. Passou um tempo e a minha ficha caiu e veio a depressão mix em mim. Me sentia muito mal, não queria estar passando por aquilo e começava a me culpar. Só queria chorar sozinha em um quarto. E passando mal. Juntou tudo isso com a vaidade. Pior momento da minha vida. Uma semana e meia que parece que durou muito tempo.“, relembrou ela enfim, que conseguiu sair com a ajuda da família e da sogra, Poliana Rocha.

Veja vídeo completo:

Zé Felipe mostra rostinho da filha com Virginia Fonseca

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos