terça-feira, 3 de agosto de 2021

Últimas

Virgínia Fonseca vive drama familiar com pai que está na UTI com pneumonia aguda

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Virginia Fonseca e pai Mario foto reprodução Instagram
Virginia Fonseca e pai Mario foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A digital Influencer Virgínia Fonseca revelou aos seus mais de 23 milhões de seguidores que está vivendo um drama familiar.

No último sábado (17), ela disse que seu pai, Mario, de 72 anos de idade, está internado na UTI de um hospital de Goiânia com pneumonia aguda. Em seu desabafo ela disse ainda que o patriarca da família estava com febre e se recusando a se alimentar.

Segundo a influencer, ele não estava querendo comer, mas se recusando a ir para a unidade hospitalar, e acabou tendo que ser levado, contra a sua vontade para poder receber tratamento adequado.

- Continua após o anúncio -

Fui lá em cima correndo pegar um termômetro, na hora que medi a temperatura estava 38,5ºC. Falei ‘pai, não adianta mais, eu vou te desrespeitar, não me interessa o que você quer, você vai pro hospital’. Pedi pra virem aqui buscar meu pai e ele dispensou. Mas aí pegaram ele no colo, colocaram ele no carro e foram pro hospital”, contou em parte dos vídeos.

+Virgínia Fonseca coloca placenta de Maria Alice em cápsulas

- Continua após o anúncio -

E seguiu em seu desabafo falando como foi que tudo aconteceu. Virgínia contou ainda que a pressão de Mario estava 7 por 3.

Leia relato abaixo:

Ele só queria comer sopa, quando a gente tentava dar comida para ele, ele fazia força para vomitar. E, por mais que estivesse nessa situação, ele estava e está lúcido, então não tinha como a gente forçar porque o não dele era não. Ficava nisso e a gente não sabia mais o que fazer. pedia para ele sair do quarto, comer, e não adiantava”.

Ontem a minha mãe pediu para eu ir ver ele e falei que não ia porque sempre ficava pior. A gente ia sair e Deus tocou meu coração e eu fui lá ver meu pai e vi ele numa situação que fiquei muito triste e brava… Por que que ele não quer comer? Graças a Deus a gente tem condições e ele pode fazer o que quiser… Comecei a chamar a atenção dele ‘pai, pelo amor de deus, você não sabe o quanto me machuca. Falei ‘te amo’ e saí do quarto, só que ele não me respondeu. Eu voltei e perguntei ‘você ouviu o que falei?’ Ele falou ‘também te amo, minha filha’ dei um beijo na testa dele e senti ele quente, quente”.

Fui lá em cima correndo pegar um termômetro, na hora medi a temperatura estava 38,5ºC. Falei ‘pai, não adianta mais, eu vou te desrespeitar, não me interessa o que você quer, você vai pro hospital’. Pedi pra virem aqui buscar meu pai e ele dispensou. Mas aí pegaram ele no colo, colocaram ele no carro e foram pro hospital”.

Chegando lá a pressão dele estava 7 por 3. Falaram que ele ia precisar ir pra UTI, porque ele tá com pneumonia aguda… Ontem eu fiquei muito, muito mal. Só que ele está bem, ele está lúcido. A gente colocou ele no melhor hospital de Goiânia e estamos fazendo tudo para dar tudo certo, se Deus quiser vai dar. Porque ele está bem. Ele até pediu o telefone dos enfermeiros porque depois que sair de lá quer fazer um jantar pra eles porque estão sendo super legais. Só que a gente não pode ver ele.”

+Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, faz protesto contra DJ Ivis em seu Instagram

Ele está na UTI, mas está bem, lúcido. A pressão já tinha estabilizado, os remédios do hospital eram de UTI e já estavam dando resultado na pneumonia então tenho fé em Deus que daqui alguns dias ele já vai estar em casa, comendo.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos