MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Vitão ficou sentido com críticas após assumir romance com Luísa Sonza

O cantor Vitão comentou que 'bateu uma tristeza' ao ler os comentários maldosos sobre o seu romance com Luísa Sonza.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Whindersson Nunes e Vitão - Imagem: YouTube (Montagem: Área VIP)
Whindersson Nunes e Vitão – Imagem: YouTube (Montagem: Área VIP)

O cantor profissional Vitão, que, segundo o que dizem na internet, canta esposa dos outros e músicas, abriu o coração para falar sobre um dos momentos mais tensos que viveu em sua carreira.

- Continua após o anúncio -

+ Grande revelação envolvendo passado do cantor Vitão vem à tona

Para quem estava em Marte e não acompanhou tudo o que aconteceu. Vitão assumiu o romance com Luísa Sonza recentemente. Ele recebeu muitas críticas porque ele foi apontado como o pivô no fim do casamento da artista com o humorista Whindersson Nunes.

O artista também protagonizou um videoclipe com cenas quentes ao lado da de Luísa Sonza semanas após o fim do casamento da loira ser consumado. Pois bem, em conversa com a Revista Quem, o cantor abriu o coração para falar justamente sobre isso.

- Continua após o anúncio -

+ Vitão revela se foi ele que, por ser ‘avantajado’, deixou Anitta com dificuldades para andar

O artista fica bastante sentido com os comentários maldosos que lê na internet sobre o assunto: “Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração – e a Internet é um campo muito fértil para você fazer isso”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Luísa Sonza publica fotos ousadas com Vitão e cantor comenta: “Namorada gostosa”

Ainda assim, Vitão deixa para lá e procura falar em coisa boa, que, segundo ele, sempre trás coisa boa: “Eu sempre tive uma parada que minha mãe e avó falavam muito de lei da atração, de que você colhe o que você planta, o pensamento tem força, as palavras têm força, e eu sempre tive uma coisa que desde criança sempre soube que queria viver de música”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!