Anitta e Vitão – Reprodução: Instagram

O cantor Vitão, que há alguns meses se envolveu com a cantora Anitta na época de lançamento de sua parceria musical com a ‘poderosa’, ainda guarda muito carinho daquele tempo.

Virou romance? Vitão almoça com os pais de Anitta e vira motivo de piada

Em entrevista ao portal Gshow, o cantor acabou abrindo o coração para falar sobre a ‘poderosa’, com quem protagonizou cenas quentes em um video clipe. Vitão não poupou elogios ao falar de Anitta:

“Anitta é uma pessoa maravilhosa! Uma das mais incríveis que já conheci, uma pessoa com o coração muito bom”, disse ele, que garantiu que tudo não passa apenas de amizade: “e a gente é muito amigo.”

Também no bate-papo com o portal, Vitão falou sobre os seus planos futuros em sua carreira. Além de prometer muitas novidades, ele deixou os fãs com bastantes expectativas, pois irá lançar um CD em breve: “Vou lançar meu disco logo, logo. Tem muita parceria para vir e muita coisa nova ainda”, contou.

Vitão, vale ressaltar, na época em que estava ‘ficando’ com Anitta, foi envolvido em um verdadeiro bafafá. É que a cantora, na época do ‘Prêmio Multishow’, que apresentou, chegou aos ensaios andando de uma forma diferente, meio que mancando.

+ Anitta revela atual situação amorosa após fim de namoro com Pedro Scooby

O jornalista Leo Dias, na época do ‘Fofocalizando’, comentou o que tinha acontecido com a ‘poderosa’: “O que chamou a atenção é que a cantora Anitta chegou andando com uma certa dificuldade. Aí chegou a falar em cistite, que é um problema na bexiga. Aí, ela disse: ‘amigos, além disso houve uma questão mais íntima’. Ela havia mantido relações sexuais com alguém, digamos, mais ‘avantajado’ e aí estaria com uma certa dificuldades para andar”disse ele.

+ Após beijos quentes, Anitta surge no colo do cantor Vitão nos bastidores do Rock in Rio

Em entrevista, o cantor revelou se foi ele que, por ser avantajado, deixou Anitta naquelas condições. Veja o que ele falou!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here