Vitor Kley / Instagram

O cantor Vitor Kley usou suas redes sociais lamentar uma grande perda. É que nesta última quinta-feira (26) foi anunciado a morte de Anna Luísa Alcântara, de seis anos. Ela estava em tratamento contra um câncer na cabeça há mais de um ano.

Para quem não se lembra, Anna ficou conhecida ao subir ao palco e cantar a sua música favorita, ‘O Sol’, no show do cantor Vitor Kley, em fevereiro, em Brasília. Depois a menina recebeu o cantor em sua casa durante uma reportagem do ‘Fantástico’, da Globo, para falar sobre o seu amor pela canção.

No Instagram, Vitor compartilhou um vídeo da menina e prestou uma linda homenagem para ela. “Anna. A maior estrela, o maior brilho, o mais lindo e verdadeiro Sol. Te amo. Sempre”, disse ele.

Assista o vídeo: 

A morte

A família de Anna contou sobre a morte da menina ao som da música de Vitor Kley nas redes sociais. Ela estava internada em um hospital particular no Distrito Federal há algumas semanas.

Segundo o portal G1, nesta quinta-feira os médicos declararam a morte cerebral da criança. Por volta das 12h, os aparelhos foram desligados. O procedimento que decretou a morte cerebral de Anna foi acompanhado por médicos, pela família e pelo cantor, que sempre mantinha contato com a menina.

Os pais de Anna homenagearam a menina no Instagram.

“Quem disse que o sol deixa de brilhar? Anna Luísa virou Luz! Você é Luz! E Ser “Luz” não é sobre brilhar, e sim sobre iluminar caminhos. Daí de cima você vai iluminar muitos caminhos. Você foi exemplo de garra, de amor, de fé! Agora, ao lado de PAPAI DO CÉU você vai descansar. Essa noite tivemos uma linda conversa. Sonhei com você. Você cheirava meu cabelo, beijava a ponta do meu nariz, sorria e dizia que me amava”, escreveram.

Veja também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here