Vitória Strada e a namorada Marcella Rica – Reprodução: Instagram

A atriz Vitória Strada, que ganhou uma projeção nacional daquelas ao assumir o seu relacionamento com a atriz Marcella Rica, ganhará ainda mais com sua personagem Kyra no próximo folhetim das sete da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder‘.

+ Veja um resumo da coletiva de imprensa de ‘Salve-se Quem Puder’

Na coletiva de imprensa, realizada nesta última terça-feira (14), a celebridade bateu um papo com o portal de celebridades da TV Globo, Gshow. Por lá, a famosa falou sobre diversos assuntos, entre eles, o seu relacionamento.

+ Vitória Strada revela detalhes da sua personagem em ‘Salve-se Quem Puder’

Vitória Strada conta que está bem mais feliz com o relacionamento e o carinho do público que recebeu após assumir o romance: “Estou muito feliz. Penso que a gente tem que viver cada momento e o meu é de alegria. Acho que o mundo está aprendendo a respeitar o amor do outro. Todo mundo ama diferente”, disse ela.

A atriz contou sobre a sua super exposição que teve nestes últimos tempos. Para Strada, isso não é nenhum problema, no entanto, não suporta falta de respeito: “Vou vivendo cada passo e entendo a medida das coisas. O que acho necessário, falo. Quando acho que não devo, fico na minha. A exposição não me incomoda. O que me incomoda é a falta de respeito”.

+ Elenco se reúne na coletiva de lançamento de ‘Salve-se Quem Puder’; confira os looks

Por fim, a atriz Vitória Strada falou sobre as expectativas para a sua personagem Kyra na novela ‘Salve-se Quem Puder’, que entrará ao ar com o final de ‘Bom Sucesso’: “Estou muito animada. É uma novela cheia de histórias, totalmente diferentes. A Kyra é muito leve, tem uma alma jovem. Sonha, desde pequena, se casar e vive no conto de fadas dela. É muito atrapalhada, cai, derruba as coisas, causa confusão”, pontua.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here