fbpx

Em sexta reprise na TV, ‘A Escrava Isaura’ supera novela inédita do...

Em sua sexta reexibição na televisão, 'A Escrava Isaura' desbanca outras reprises da Record e supera trama inédita do SBT.

Gabi Martins revela crescimento pessoal após participação no ‘BBB 20’

Gabi Martins, que esteve no 'BBB 20', abriu o coração para falar sobre a nova fase em sua vida, inciada após a participação no reality show da TV Globo.

Ex-jogador e contratado da Band é cotado para ‘A Fazenda 12’

Em 'A Fazenda 12', ex-jogador e atual nome da Band é sondado a participar do reality show da Record.

Mara Maravilha promove grande reflexão após afastamento do SBT

Em reflexão daquelas, apresentadora Mara Maravilha inspira com nova reflexão enigmática.

Sertanejo Eduardo Costa faz revelação bombástica sobre cirurgia plástica

O cantor sertanejo Eduardo Costa abriu o coração para falar sobre os procedimentos estéticos que já realizou em sua vida.

Ao vivo no ‘Encontro’, Fátima Bernardes rasga elogios a William Bonner

Ao vivo no 'Encontro', Fátima Bernardes concede elogios ao ex-marido William Bonner após entrevista ao 'Conversa com Bial'.

Vitória Strada sobre Marcella Rica: “Primeira mulher por quem me apaixonei”

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Ao vivo no ‘Encontro’, Fátima Bernardes rasga elogios a William Bonner

Ao vivo no 'Encontro', Fátima Bernardes concede elogios ao ex-marido William Bonner após entrevista ao 'Conversa com Bial'.

Sertanejo Luciano Camargo rebate grave acusação após funcionários contraírem o coronavírus

O cantor sertanejo Luciano Camargo rebateu graves acusações que foram feitas a sua dupla após membros de sua equipe contraírem a Covid-19.

Marina Ruy Barbosa joga suposta indireta e aumenta polêmica com Anitta

Marina Ruy Barbosa surpreende com indireta suspeita feita contra Anitta, no embalo de polêmica do passado.

Vitória Strada e Marcella Rica / Instagram

Vitória Strada e a namorada, Marcella Rica, estão passando a quarentena juntas. As duas atrizes começaram a namorar no ano passado, e pouco tempo depois elas decidiram morar juntas.

O que elas não imaginavam que durante essa decisão começariam a conviver 24 horas por dia, já que devido a pandemia do novo coronavírus, tiveram que entrar de quarentena. Em entrevista à revista Quem, Vitória e Marcella abriram o jogo sobre o relacionamento e como está sendo viver juntas.

Marcella Rica faz revelações sobre o romance com Vitória Strada

“Não existe lado bom na quarentena, mas ela nos mostrou a importância do amor. O mundo estava vivendo sob uma cultura do hater e da intolerância com quem pensava diferente. Acho que talvez até isso tenha gerado essa situação que estamos enfrentando agora”, afirmou Marcella sobre o atual momento que estamos vivendo.

Vitória concordou com a amada e completou: “A gente já estava vivendo um caos antes disso tudo acontecer. As pessoas não se escutavam. É como se o mundo tivesse entrado em um colapso para as pessoas repensarem que dinheiro não é tudo. Que a saúde e o cuidar do outro devem vir em primeiro lugar. Não é só cuidar de você mesma. Tem que olhar para o outro.”

Encontro

Vitória revelou como ela e Marcella se conheceram. “Nos conhecemos por amigos e fomos trocando assunto e percebendo quantas coisas tínhamos em comum. Fomos entendendo que não queríamos estar perto só pela atração física, mas por essa admiração e identificação, que são o que sustentam mesmo um relacionamento”, relembra ela.

Marcella revela algumas semelhanças entre elas. “Compartilhamos de muitas semelhanças e temos os mesmos valores de respeito, cuidado, caráter, amor ao próximo? Também tem algumas questões relacionadas ao signo. Somos indecisas e odiamos conflitos, por exemplo (risos). Mas nos entendemos!”, ressaltou.

Vitória Strada abre o jogo sobre intimidades no romance com Marcella Rica

E completou: “A Vi compartilha de qualidades raríssimas de se encontrar em um ser humano e, que são muito apaixonantes. Entre elas, saber escutar o outro. Respeitamos muito isso de ouvir antes de julgar e de estar aberta a aprender ou até mesmo mudar de opinião sobre algo. É uma convivência muito saudável e boa.”

Relacionamento com mulher

Vitória confessou que antes de se envolver com Marcella ela nunca tinha se envolvido com nenhum mulher, e esse sentimento foi novo para ela.

“A Ma já tinha tido outras relações, mas ela foi a primeira mulher por quem eu me apaixonei. Quando entendi o que estava sentindo, respeitei e me permiti viver isso porque não estava fazendo nada de errado, pensei em como poderia falar sobre isso”, revelou.

“É natural”, diz Vitória Strada sobre namorar com mulher

Strada ainda comentou sobre a repercussão. “A Ma é atriz desde nova e já sabia lidar com essa exposição. Para mim, era a primeira vez que estava falando de um relacionamento. Me preocupei em fazer isso da forma mais natural possível.”

Marcella falou sobre assumir o namoro. “Fomos provocadas a falar sobre isso porque soltaram uma matéria antes. Não tínhamos a necessidade de expor nada, mas também não queríamos viver uma mentira”, garantiu.

A atriz explicou como elas decidiram expor o relacionamento. “Conversamos sobre a melhor forma de contar isso sem escancarar a nossa intimidade. E a Vi falou do nosso relacionamento com a maior naturalidade possível. Isso foi tão bonito.”

Vitória Strada entrega detalhes inéditos de romance com Marcella Rica

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics