sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Viúva de cineasta assassinado faz desabafo: “Não consigo descrever”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

O cineasta com o filho e a esposa - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O cineasta com o filho e a esposa – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Nesta última quarta-feira (11), uma notícia pegou o mundo do cinema brasileiro de surpresa. É que um dos grandes nomes, o cineasta Cadu Barcellos, acabou sendo assassinado no Rio de Janeiro.

Famoso cineasta de 34 anos é assassinado no Rio de Janeiro

O cineasta deixou uma mulher e um filho de 2 anos, Bernardo. A viúva, Gabriela Alves, utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo e tanto. Ela lamentou a tragédia que ocorreu com o seu marido:

- Continua após o anúncio -

“Eu nem sei descrever o que estou sentindo. Porque muito mais do que um casal, eu teria você para sempre na minha vida na parceria de criar um filho. Eu nunca imaginei viver isso sem você”, iniciou ela.

+ Famoso cantor de 28 anos é morto a tiros

- Continua após o anúncio -

A moça ainda fez questão de agradecer por tudo o que ele fez em sua vida, além de fazer questão de mostrar o legado de Cadu Barcellos para o seu filho: “Eu te amo e obrigada por me dar a melhor coisa da minha vida. E deixa comigo que ele saberá quem foi o pai dele. Acho que nem você podia imaginar a comoção que causou no dia de hoje. Vai ser foda não ter com quem brigar”. 

Vale lembrar que a morte do cineasta foi lamentada por diversos famosos. Um deles foi o ator da TV Globo, que era um grande amigo de Cadu, Renato Góes. Em suas redes sociais, ele fez um desabafo e tanto.

Morre famoso ator, ícone do cinema, aos 90 anos

 “Cadu. Pai. Guerreiro. Talentoso. Amado. Hoje foi vítima da violência do Rio de Janeiro. Até quando?”, disse ele. Uma outra personalidade que lamentou a morte do cineasta foi Gregório Duvivier, a quem ele prestava serviço no ‘GregNews’. Veja todos os detalhes e a homenagem aqui!

Irmão de Luciano Huck conta a Bial como foi se assumir gay

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos