Sertanejo Leandro e os filhos /Reprodução Instagram

Um dos grandes ícones do mundo sertanejo. Neste último domingo, (23), completou 21 anos da morte do cantor sertanejo Leandro, da dupla com Leonardo, vítima de um câncer raríssimo no pulmão. A data foi lembrada com muita tristeza por inúmeras pessoas do gênero musical, entre eles, a viúva do músico, Andréa Mota.

Através de suas redes sociais, Andréa Mota, prestou uma linda homenagem ao sertanejo falecido. Ela compartilhou uma sequência de fotos antigas, ainda com os filhos pequenos e fez a homenagem: “21 anos sem encantar o coração dos seus filhos, dos seus familiares e de todos os seus fãs. O céu hoje está em festa”, disse.

Em poucas horas, a imagem ultrapassava a casa das 4 mil curtidas e nos comentários, os fãs lamentaram a falta que Leandro faz. “Faz muita falta”, disse um. “Que saudades, minha amiga”, lamentou outro. “Até hoje não surgiu um cantor que nem ele”, pontuou um terceiro.

Homenagem do filho

Nesta última quinta-feira (12), a emoção tomou conta das redes sociais do filho do sertanejo Leandro, da antiga dupla com Leonardo, morto no fim da década passada após um câncer, Thiago Costa compartilhou uma foto rara ao lado do pai e lamentou a saudade.

Na imagem, compartilhada em seu Instagram, Thiago Costa, que ganhou o Brasil ao fazer dupla com o filho de Leonardo, Pedro Leonardo, aparece, ainda na infância, abraçando o pai demonstrando muito carinho. Na legenda, ele compartilhou um trecho de seu sucesso ‘Toque de mágica”. Veja!

Homenagem de Poliana, esposa do irmão

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, usou suas redes sociais neste dia 23 de junho para relembrar o seu ex-cunhado, o cantor sertanejo Leandro, que morreu em 1998 e hoje, está completando 21 anos de sua morte.

Nos stories da sua rede social, a jornalista Poliana, publicou uma antiga foto em que apareceu abraçadinha com o sertanejo e na foto ela escreveu… Veja!

Veja também:

21 anos sem o sertanejo Leandro! Projeto Amigos presta homenagem e emociona a web

 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here