domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Viúva de Tom Veiga revela momento em que soube da morte do interprete do Louro José

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cybelle Hermínio e Tom Veiga
Cybelle Hermínio e Tom Veiga (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A viúva do interprete do Louro José (Tom Veiga) do ‘Mais Você’ da TV Globo, Cybelle Hermínio, abriu o coração ao comentar detalhes do momento difícil que passou. Isso porque a influenciadora revelou que sofreu muito quando descobriu que o seu amado havia partido.

Dessa forma, Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, revelou detalhes da morte do ator que completou 1 ano em 1º de novembro. O artista e companheiro de Ana Maira Braga sofreu um AVC na casa em que morava, no Rio de Janeiro, no dia do aniversário de sua filha, Alissa, que completou 15 anos.

+Ex-mulher de Tom Veiga rebate Cybelli: “Foi desrespeitosa”

- Continua após o anúncio -

No entanto, por meio do Instagram, a famosa comentou o assunto e destacou o primeiro ano sem Tom Veiga. “Há um ano, eu acordava mais um dia sem apetite, caminhava até a varanda com o livro que já tinha tentado começar a ler inúmeras vezes e li um capítulo. Depois disso existe um blecaute até o início das 16h”, começou.

“Naquela tarde, liguei para minha mãe. Não durou muito, em menos de um minuto da ligação de vídeo, meu pai sai gritando do quarto até a sala onde minha mãe estava ‘O Tom, o Tom, o Tom morreu’. Eu não ouvi direito, minha mãe com uma cara que eu não consigo descrever repete com ar de incrédula ‘Minha filha, o Tom acabou de falecer’”, contou ela.

Mais sobre a matéria de Tom Veiga

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, a influenciadora destacou como foi receber a trágica notícia, e ela revela que não acredito no momento. “Na minha cabeça não era verdade aquilo, não podia ser. Ao desligar, meu telefone travou de tanta mensagem e ligações que comecei a receber. Entrei no carro deixei o Pedro na casa da vizinha e fui”, disse a viúva.

+Ana Maria Braga emociona web ao comentar o primeiro ano da morte de Tom Veiga

“Tinha taaaaantaaa gente na nossa casa, tantaaa. Eu vou cortar essa parte do dia porque não merece nem ser lembrado a falta de compaixão das pessoas que ali estavam. Eu nunca chorei tanto na minha vida. A noite caiu, e eu, que ainda não acreditava na sua partida, tive que entender que ela de fato aconteceu quando a única imagem que vi foi aquele saco preto saindo com você dentro. Que dor”, relembrou.

Além disso, ela finalizando comentando os dias seguintes, após a partida do amado. “Os dias seguintes e os meses seguintes? Nunca poderia imaginar no que eu precisaria enfrentar. Minha família foi sensacional, minha psicóloga e alguns poucos amigos que me permiti falar em meses, de tão mal que eu fiquei. O mundo é cruel. Um ano, agora eu conheço mais sobre a morte e mais sobre a vida. Fica bem e em paz”, disse.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos