Mamma Bruschetta/Divulgação
Mamma Bruschetta/Divulgação

A apresentadora do SBT, Mamma Bruschetta está vivendo a sua adolescência aos 70 anos, depois de ter finalmente quebrado o seu jejum de mais de 40 anos sem sexo.

“Acabou o celibato, quebrei o jejum”, disse ela ao UOL, durante o lançamento da biografia de Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias. “Mas foi um jejum legal porque eu não tenho compromisso com ninguém, tenho os meus crushes. Estou conhecendo agora um pouco da vida. Estou vivendo a minha adolescência aos 70 anos, feliz e contente”, continuou ela.

Mamma ainda falou que o final do seu jejum foi planejado: “Eu disse: ‘Estou cansada de ser virgem aos 70’. Agora eu não sou mais tão virgem assim”. Ela havia revelado que estava há cerca de 40 anos sem fazer sexo, durante a sua participação no “Programa Raul Gil”, exibido no ano de 2017.

“Eu perdi a virgindade dos 19 para os 20 anos. A primeira relação eu gostei, na segunda não foi boa e parei por aí. São 40 anos sem sexo, sou virgem de novo”, falou ela na época.

30 quilos mais magra

Mamma Bruschetta/Instagram
Mamma Bruschetta/Instagram

A apresentadora Mamma Bruschetta retornou em gosto do ano passado, ao comando do programa de fofocas do SBT, o “Fofocalizando“, após passar um período internada, e apareceu no programa mais magra, ela perdeu 30 quilos. Desde que deixou o hospital, Mamma resolveu cuidar da sua alimentação e está evitando os excessos..Leia mais!

Ficante

Mamma Bruschetta (Divulgação/SBT)
Mamma Bruschetta (Divulgação/SBT)

Recentemente, a apresentadora do “Fofocalizando”, Mamma Bruschetta contou que o seu jejum do sexo, que durou 40 anos, foi quebrado. E recentemente, durante a festa de lançamento de uma linha de cosméticos, a artista apareceu com o seu ‘ficante’, em uma casa de eventos, em São Paulo.

“Somos apenas amigos, não é nada sério”, garantiu a apresentadora, que pediu para que a identidade do mesmo fosse preservada…Saiba mais!

Confira também:

Mamma Bruschetta é afastada do “Fofocalizando” – Saiba o motivo!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here