terça-feira, 28 de junho de 2022

Últimas

Vivian Amorim faz antes e depois da gestação e desabafa: “Nunca vou esquecer”

Ex-BBB surpreendeu os fãs com o antes e depois da gestação de Malu

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Vivian Amorim
Vivian Amorim (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A influenciadora e ex-BBB Vivian Amorim, surpreendeu seus seguidores nesta quinta-feira, 17 de março, ao compartilhar o seu antes e depois da gestação da filha, Malu. Sendo assim, a artista ainda desabafou sobre as mudanças no corpo e mostrou que está com o seu físico em dias.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Vivian Amorim comparou fotos do barrigão e uma foto de quarenta dias após o nascimento da pequena Malu. “Dias super marcantes, que eu nunca vou esquecer e que, até agora, revelam as fases mais intensas e desafiadoras da minha vida. Olho pra essas fotos com um sentimento de alegria, de superação e de força extrema: Deus me capacitou e eu consegui”, iniciou ela.

+Vivian Amorim celebra primeiro mês da filha Malu com festa temática

- Continua após o anúncio -

No entanto, Vivian prosseguiu: “Digo isso por que a gestação e o puerpério me elevaram aos níveis mais altos de emoção, de dor, de amor, de estresse, enfim, só quem já passou por isso sabe do q eu tô falando e é importante reforçar que, apesar de amarmos a nossa cria mais do que tudo nessa vida, não é fácil”, pontua a ex-BBB.

Mais sobre a matéria de Vivian Amorim

Sendo assim, a ex-BBB ainda relata que já chegou a comentar sobre as dificuldades da gestação: “Já compartilhei algumas dificuldades com vocês ao longo desses períodos e sei o quanto é necessário falar sobre isso pq todas as mães sofrem de alguma forma. Já li muitos relatos que me emocionaram e que me fizeram ver o quanto nós precisamos ser acolhidas, compreendidas e ajudadas”, pontua.

- Continua após o anúncio -

+Vivian Amorim desabafa sobre maternidade: “a gente acha que vai pirar”

Além disso, ao finalizar o texto, Vivian garante que se tornar mãe é uma dádiva: “Não canso de agradecer pela dádiva que é ser mãe, porque realmente me sinto especial por isso, mas é uma missão árdua, que demanda uma entrega surreal e uma paciência gigantesca”, completa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos