Gracyanne Barbosa, Belo, Viviane Araújo / Instagram

Neste último final de semana, o casal Gracyanne Barbosa e Belo, ganhou uma verdadeira notoriedade após o pagodeiro dar uma declaração que envolve sua ex, a atriz Vivianne Araújo.

+ Gracyanne Barbosa dispara sobre alimentação: “Não é sofrimento para mim”

O cantor, que participou do ‘Conversa com Bial’ ao lado da esposa, não teve papas na língua para falar de Vivianne Araújo: “Sou muito grato por tudo que ela passou e por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, disse Belo, o marido de Gracyanne Barbosa ao programa da TV Globo.

Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre suposta traição de Belo

Com toda a repercussão das declarações, Gracy conversou com o TV Fama sobre o assunto e fez mais revelações: “Ele é muito grato, sempre fala muito bem da Viviane. Independentemente do problema que ele viveu (com a Justiça). É uma pessoa muito especial, tenho respeito por ela por ter sido mulher do meu marido. Belo será sempre grato a ela”.

Por fim, surpreendendo a todos, a morena ainda revelou o desejo de encontrá-la e cerrar qualquer briguinha que ficou entre elas. Vale lembrar que neste ano, as duas chegaram a se estranhar e trocaram farpas: “Seria maravilhoso. Passaram-se 12 anos e ficam essas ‘briguinhas’. Acho que tem coisas para resolver”.

Gracyanne Barbosa comenta polêmica envolvendo Belo e ex-jogador de futebol

Bem resolvida, Gracyanne Barbosa também demonstra isso em suas redes sociais, como no desabafo que fez neste último domingo (13). Em seu Instagram, a musa fitness falou sobre aceitação e recebeu muitos elogios pela coragem de assumir o próprio corpo, coisa muito difícil hoje em dia entre as mulheres.



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here