Cantor Belo – Reprodução/Globo

O ‘Conversa com Bial’ contou com a ilustre presença do cantor Belo na madrugada deste sábado (12). Em meio ao bate-papo descontraído, o apresentador Pedro Bial foi mais a fundo durante o percurso, e comentou com o artista diante de polêmicas da sua vida pessoal, como vício, envolvimento com tráfico e afins.

+ Pela primeira vez, Belo faz agradecimento a Viviane Araújo

O cantor abriu o jogo, primeiramente, diante da sua saúde, e como está levando seu bem-estar, ao estar ao lado da esposa, a musa fitness Gracyanne Barbosa, com quem mantém um casamento há pouco mais de sete anos – que houve até mesmo celebração com direito a homenagens na web. “Ela mudou a minha forma de agir em todos os sentidos”, declarou Belo.

+ Belo e Gracyanne Barbosa planejam festa luxuosa para neta

“As vezes pessoa falam ‘pô você está esteticamente mais bonito, mais magro’. Eu fumava, tenho 8 anos como ex-fumante”, contou o músico e compositor, que possui uma rotina saudável com a ajuda da artista. Inclusive, em meio as mudanças, ele também revelou que largou o vício do cigarro diante do caso ter sido um pedido de aniversário feito por Gracyanne.

+ Cantor Belo tem cachê bloqueado pela Justiça; saiba mais

“Eu falei: ‘Eu quero de presente que você pare de fumar!’. Eu não acreditei que ele ia parar, mas daquele momento em diante ele nunca mais botou um cigarro na boca”, revelou Gracy, que se tornou motivo de inspiração para a apresentadora Maisa Silva na corrida pela boa forma. As mudanças, claro, resultaram numa perda de mais de 20 quilos, e embora tente manter a silhueta chapada, ele confessa que também dá umas ‘fugidas’ da dieta, sendo durante viagens para apresentação de shows, ele experimenta as comidas locais, enquanto Gracy se mantém firme e forte na famosa marmita fitness.

Em outra ocasião da entrevista com Bial, Belo compartilhou uma parte dos momentos difíceis vividos há anos, quando foi parar atrás das grades por tráfico de drogas, em meados de 2003. “Foi uma loucura. Esse episódio me levou do céu ao inferno. Foi muito triste”, disse o cantor, que ainda agradeceu diante de tamanho apoio recebido na pior fase da sua vida.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here