Viviane Araújo – Instagram/Reprodução

A beldade e musa Viviane Araújo, carinhosamente chamada de Vivi, pelos mais íntimos, impressionou os fãs ao surgir exibindo seu talento especial, durante um ensaio.

Recentemente, a famosa exibiu a boa forma e mandou um recado para os fãs, motivando-os a praticar esportes e exercícios físicos, mostrando-se preocupada em manter a saúde e o corpo escultural.

A musa brasileira postou um vídeo em seu Instagram oficial, em que aparece sambando, mostrando o rebolado, ao participar de um ensaio da Salgueiro. Apaixonada pelo carnaval, apesar da data já ter passado e ficado lá em fevereiro, isso não impediu a atriz de se divertir com aqueles que ama.

Na legenda de um dos vídeos, Viviane escreveu: “Lá vem Salgueiro!!”

Veja: 

Casamento? 

Casamento de mentira? Parece que sim! Viviane Araujo surpreendeu os fãs ao posar com um vestido de festa junina, na terça-feira, 25 de junho.

O modelo escolhido pela atriz é um tomara que caia, bem ousado, na cor branca e detalhes amarelos. Ela também aparece um um buquê de girassóis nas mãos, fazendo pose para a foto. Sempre mantendo a saúde e a boa forma, a famosa também não economizou na hora de mostrar o corpo… Veja a foto surpreendente!

Desabafo

Viviane Araújo, surpreendeu a todos ao usar seu perfil oficial no Instagram na segunda-feira, 10 de junho, para compartilhar um click sobre a vitória do seu grupo. Na publicação, linda como sempre, ela usou um look dourado e causou, mas o que chamou atenção foi o troféu que a global ostentava na foto, troféu esse que ganhou em competição de dança… Leia mais! 

Emoção

A atriz  Viviane Araújo participou do programa ‘Tamanho Família’, da Globo, no domingo, 16 de junho, e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter após ser homenageada. Ela chorou bastante no palco ao ver sua família reunida, tanto a de sangue quanto a do samba, e sua história emocionou seus fãs.

No palco, Vivi falou sobre o falecimento do pai, que aconteceu antes dela estrear sua primeira novela. Ela também contou sobre o orgulho que ele sentia dela. “Quando eu recebi o convite para fazer novela, ele estava vivo. Eu recebi o convite em 2012, e a novela foi ao ar em 2014. Mas não deu tempo dele ver, porque ele faleceu em 2013”… Leia mais! 

Veja também: 

Viviane Araújo fala sobre convite de Belo para conversar



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here