Viviane Araujo – Instagram/Reprodução

Nos palcos, Viviane Araújo interpreta uma moça que conhece um rapaz por meio de uma rede social, e ambos descobrem que são totalmente diferentes do que se imaginavam quando marcam o grande encontro. Vivendo a mocinha ao lado de Eri Johnson em ‘Quem é Quem’, comédia teatral que entrará em cartaz, a atriz deu mais detalhes em torno da personagem, Luciana.

+ Ludmilla pode abandonar gravadora após grande polêmica com Anitta

“Ela só quer curtir uma noite, mas sem compromisso. Só que ele a engana. Logo na primeira vez que se veem, percebem que possuem objetivos completamente diferentes”, explica, em entrevista concedida ao jornal Extra. “Luciana quer transar, é ninfomaníaca. E ele só quer dinheiro. Desempregado, está desesperado e, irresponsavelmente, achou que ao fazer contato com uma mulher pela internet, conseguiria assaltá-la e resolveria seus problemas”, completa Eri, intérprete de Luciano.

+ Famosa atriz e namorada são pegas no flagra aos beijos durante passeio no Rio

Embora seja uma comédia romântica, a peça que possui trilha sonora produzida por Orlando Morais, marido de Gloria Pires, pretende trazer alertas e debater com uma mensagem importante. “Não deixa de servir como um alerta. É necessário ter cuidado ao se relacionar com alguém que você não conhece. Pode ser amor ou cilada. É difícil se precaver de golpes, até porque você pode se surpreender com alguém já conhecido. É importante não se abrir tanto logo de cara”, comenta Viviane.

+ Lucas Jagger é disputado por grandes emissoras de TV

A ex-mulher do cantor Belo, inclusive, abriu o jogo em torno de investimento nos aplicativos de relacionamento para tal. “Nunca aderi a nenhum aplicativo ou rede social para me relacionar. Uma pessoa pública não está no Tinder. Imagine se me virem lá”, dispara ela, que nunca se incomodou em compartilhar acerca da sua situação amorosa. Inclusive, seus antigos amores, hoje em dia, estão com outra família e tudo mais, o que a deixa satisfeita pelo fato de poder seguir a vida sozinha e livre, sem risco de recaídas.

Veja também:

Gracyanne Barbosa revela desejo de ‘acerto de contas’ entre Belo e Viviane Araújo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here